Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ernani Filho

VPN conecta mas não troca dados

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Estou passando por uma situação interessante.

Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.

Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.

Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.

Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.

 Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.

Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".

Até mais

Ernani Filho

Editado por Ernani Filho
Inserir dados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2016 at 15:13, Ernani Filho disse:

Boa tarde, 

Estou passando por uma situação interessante.

Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.

Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.

Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.

Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.

 Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.

Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".

Até mais

Ernani Filho

Pelos "sintomas" deve ser bloqueio no firewall...
Tem sites na web que verifica as portas fechadas e abertas...Provavel que sua operadora tem bloqueado estas portas de acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Willers disse:

Pelos "sintomas" deve ser bloqueio no firewall...
Tem sites na web que verifica as portas fechadas e abertas...Provavel que sua operadora tem bloqueado estas portas de acesso.

Provável. Irei ligar na operadora e verificar junto ao suporte se existe tal situação. Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

      Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax
       

    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 
       
      Socorro
    • Por joaoambrosio
      Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.
      Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.
      Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.
      Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.
      Alguém tem ideia do que está acontecendo?
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por antoniojn
      Meu MacBook não está iniciando a recuperação via internet.
       
      Tenho um MacBook Pro Mid 2009 que está com um HD zerado nele. Para instalar o SO, pesquisei e encontrei algumas combinações de teclas que devem ser usadas para reinstalar o SO via internet, porém nenhuma chega a iniciar a instalação do SO.
      Ao ligar segurando a tecla Option aparece apenas o ponteiro do mouse no centro da tela e mais nada acontece.
      Ao ligar segurando outras combinações (como Option + Command + R, Command + R ou Shift + Option + Command + R) o Mac não tem nenhuma ação e inicia tentando achar o SO no HD, o que termina com o ícone da pasta e interrogação piscando.
       
      P.S. Tentei instalar por um pen drive bootavel, mas o mais longe que consegui ir foi ver a maça carregando e na metade do carregamento aparecer o simbolo de proibido.
    • Por aka.balaumHD
      Gostaria de saber se foi coincidência ou não, mais após o ultimo update ficou tanto o Chrome e Safari com LAG, (no Chrome fica dizendo Resolvendo Host) alguém mais esta passando por isso ? ou só eu  .?  
      ABS
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.694
    • Total de Posts
      409.080
×
×
  • Criar Novo...