Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPN conecta mas não troca dados


Posts Recomendados

Boa tarde, 

Estou passando por uma situação interessante.

Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.

Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.

Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.

Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.

 Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.

Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".

Até mais

Ernani Filho

Editado por Ernani Filho
Inserir dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 02/09/2016 at 15:13, Ernani Filho disse:

Boa tarde, 

Estou passando por uma situação interessante.

Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.

Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.

Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.

Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.

 Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.

Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".

Até mais

Ernani Filho

Pelos "sintomas" deve ser bloqueio no firewall...
Tem sites na web que verifica as portas fechadas e abertas...Provavel que sua operadora tem bloqueado estas portas de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willers disse:

Pelos "sintomas" deve ser bloqueio no firewall...
Tem sites na web que verifica as portas fechadas e abertas...Provavel que sua operadora tem bloqueado estas portas de acesso.

Provável. Irei ligar na operadora e verificar junto ao suporte se existe tal situação. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...