Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 6S Motor Vibra - Escandaloso


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber de quem tem iPhone 6s como esta funcionando o motor vibra de vocês... pois o meu 6s após 3 meses de compra o vibra esta muito forte, ele não somente vibra como faz um barulho muito alto. Lembro que no começo não era assim... minha namorada tem um 6s tbm e não apresentou esse defeito ainda. Fiz vários testes, comparações entre nossos iPhones e o meu é muito escandaloso, o dela não faz barulho algum. Vi que no suporte da Apple lá fora, vários problemas deram esse defeito e o pessoal trocou. Vou tentar ligar na Apple pra ver o que eles dizem disso.

Editado por Mathew Cesary Ludke
finalizacao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 05/09/2016 at 10:05, Mathew Cesary Ludke disse:

Olá pessoal, gostaria de saber de quem tem iPhone 6s como esta funcionando o motor vibra de vocês... pois o meu 6s após 3 meses de compra o vibra esta muito forte, ele não somente vibra como faz um barulho muito alto. Lembro que no começo não era assim... minha namorada tem um 6s tbm e não apresentou esse defeito ainda. Fiz vários testes, comparações entre nossos iPhones e o meu é muito escandaloso, o dela não faz barulho algum. Vi que no suporte da Apple lá fora, vários problemas deram esse defeito e o pessoal trocou. Vou tentar ligar na Apple pra ver o que eles dizem disso.

Olá Mathew blz? Conseguiu resolver? O meu acabou a garantia e depois de algum tempo comecei a notar a vibração estridentes  e estou tentando resolver de alguma forma. Tenho a sensação que motorzinho do vibra está enroscado... era isso que ocorria no seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...