Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
asddr

iPad Mini 4, opção de bloquear e desbloquear com Smart Cover

Posts Recomendados

Prezados,

Recentemente adquiri um iPad Mini 4. Entretanto, em Ajustes -> Geral, não aparece a opção de permitir o bloqueio ou não pela Smart Cover...

Gostaria de saber se aconteceu com alguém e o que fazer.

(Não tenho a Smart Cover, comprei uma case de couro de outra marca, mas fiquei sabendo que deveria aparecer a opção independente!)

No aguardo, desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado asddr, 

Você está no caminho certo, pelo iOS 9, só ativar o seletor de "Bloquear/Desbloquear".

Este seletor está logo abaixo de Bloqueio Automático e de Restrições.

Caminho: 

1. Ajustes
  • Geral
  • >> Bloqueio Automático | Restrições | Bloquear/Desbloquear.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/09/2016 at 21:39, iFluir disse:

Prezado asddr, 

Você está no caminho certo, pelo iOS 9, só ativar o seletor de "Bloquear/Desbloquear".

Este seletor está logo abaixo de Bloqueio Automático e de Restrições.

Caminho: 

1. Ajustes
  • Geral
  • >> Bloqueio Automático | Restrições | Bloquear/Desbloquear.

Espero ter ajudado.

Não aparece... Entrei em contato com o suporte da Apple e informaram que só disponibiliza quando Smart Cover acopla no iPad.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Apple também, depois que ele tem o primeiro contato com a smart, a opção fica disponível sempre. Mesmo se tirar depois.

Fiz esse questionamento também.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2016 at 08:17, asddr disse:

Segundo a Apple também, depois que ele tem o primeiro contato com a smart, a opção fica disponível sempre. Mesmo se tirar depois.

Fiz esse questionamento também.

Como ficou essa situação? Tenho um conhecido que deseja comprar um iPad mini4 e esse seu questionamento inicial achei válido. O seu iPad Mini4 esquenta muito? Esse é outro quesito que notei ontem em uma loja especializada em produtos Apple e a vendedora me informou que era devido estar o dia todo ligado, fato estranho que achei uma vez que ao lado tinha um Air2 ligado e não se encontrava quente.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, iPad Brasilis disse:

Como ficou essa situação? Tenho um conhecido que deseja comprar um iPad mini4 e esse seu questionamento inicial achei válido. O seu iPad Mini4 esquenta muito? Esse é outro quesito que notei ontem em uma loja especializada em produtos Apple e a vendedora me informou que era devido estar o dia todo ligado, fato estranho que achei uma vez que ao lado tinha um Air2 ligado e não se encontrava quente.

Sobre a Smartcase e a opção de ativar/desativar o desbloqueio por ela, só vai aparecer depois de usar pelo menos uma vez a case. Essa opção fica oculta e, como disseram acima, após o primeiro contato ela permanecerá nas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post