Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção de Usuário // Apps


kath

Posts Recomendados

Gente, comprei um MacBook Air mas para entrar no país minha tia precisou configura-lo e consequentemente baixou a atualização do El Capitan 10.11, agora não consigo atualizar os aplicativos pq em vez de aceitar o meu ID apple, pede o dela como se no caso ela que tivesse comprado o aplicativo e só atualiza com o Id dela e para melhor a situação estou apagando o usuário admin que estava no nome dela e travou a Preferências do Sistema, esta pagando a mais de 5 horas e não consigo desligar o Mac , Pfv alguém tem alguma ideia do que possa fazer , desde já agradeço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá Kath! Deletar um usuário admin demora muito mesmo! A última vez que eu fiz isso, eu simplesmente deixei o meu Mac de lado até terminar e foram horas e horas, para se ter uma idéia, tem gente que demorou 1 dias, sim, 24horas para terminar. Isso acontece pois a remoção é feita de modo seguro, e quanto mais arquivos tiverem, mais irá demorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...