Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luis Cláudio G. Rodrigues

Acesso Pessoal (Só wireless)

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

Tenho iPhone 6, 16 gb, internet da Claro, 4g.

Aqui no meu trabalho, tenho wifi e mesmo estando conectado, quando ligo o iphone no usb e a opção de acesso pessoal estiver ligada, o acesso pessoal inicia pelo usb.

Já em casa onde não possuo um wireless bom, as vezes quero conectar com a internet do celular e neste só consigo através de wi-fi, ligando o wi-fi do celular e acessando a rede do celular através da senha.

Quero utilizar em casa usando o USB. O que pode ser que não funciona? Seria algum driver?

Já reinstalei o Itunes e mesmo assim o acesso pessoal só funciona via wi-fi, pelo USB só carrega o iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Se voce falou em driver entendo que voce usa windows né? Aí realmente qdo voce espetar o celular precisa o sistema instala o driver realmente. Já experimentou desabilitar o celular da máquina para forçar a conexão via USB?

Sent from my  device using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2016 at 09:08, fredjpa disse:

Bom dia. Se voce falou em driver entendo que voce usa windows né? Aí realmente qdo voce espetar o celular precisa o sistema instala o driver realmente. Já experimentou desabilitar o celular da máquina para forçar a conexão via USB?

Sent from my  device using Tapatalk

Sim, utilizo o Windows 10 no PC.

Não entendo quando você diz desabilitar o celular da máquina.

Se é desligar o wi-fi, não resolve.

Alguém mais pode me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe...quis dizer desligar o wifi do telefone. Se não instalar o driver não vai funcionar...tenta ir nas config. de sistema no gerenciador de dispositivo e remove algum resquicio de instalação que ainda tiver la...e espeta o telefone novamente. Tem que forçar a instalação desse driver ai. 

Compartilhar este post

Link para o post