Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos EarPods


jrsantos

Posts Recomendados

2 minutos atrás, jrsantos disse:

Pra variar, eu já fiquei um pouco triste com os novos EarPods. Motivo? Preço!

Mas como audiófilo que sou, penso seriamente em comprar estes novos fones. 

Lógico que quero ler todos os reviews possíveis sobre ele!

Captura de tela 2016-09-07 16.07.47.JPG

E esse custo Brasil, hmm?

AEUhauheauhe

 

 

Bem, eu quero um com certeza. Sempre sonhei com esses EarPods sem fio. Será que esquenta no ouvido? Isso seria uma chatice.

 

Eu sempre gostei desses fones da Apple, mas confesso que quando eles foram renovados para o que eram até então antes dos lançamentos de hoje, aí virei fã de verdade. Os antigos que eram distribuídos com iPods e primeiros iPhones eram bem ruinzinhos... estragavam rápido. Mas os EarPods atuais são demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por pouco mais desse preço dá pra comprar um Beats Wireless no Brasil mesmo.. fora que acho desnecessário esse fone com o MESMO design do fone com fio, que por sinal JÁ VEM com o aparelho... então assim... comprar isso é besteira.. os benefícios são pouco convincentes.. se viesse uma maior qualidade de áudio ou algo do tipo.. mas não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço é irreal, na boa. Compensa trazer de fora pelo Grabr ou por algum vendedor do ML.



Cara valeu pela dica do Grabr, não conhecia. Sabe dizer se funciona bem? Vc já usou o serviço?
Me animei agora com esse lançamento de iPhone.
Pelo que li nos reviews do App na AppStore o pessoal fala bem.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neto Farias disse:

 


Cara valeu pela dica do Grabr, não conhecia. Sabe dizer se funciona bem? Vc já usou o serviço?
Me animei agora com esse lançamento de iPhone.
Pelo que li nos reviews do App na AppStore o pessoal fala bem.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Legal!

Eu pedi pra trazerem um Mac Pro pra mim e recebi duas propostas, porém, as pessoas não queriam entregar pessoalmente, o que me deixou com o pé atrás. Mas tenho um amigo que pediu coisas mais simples, como fones de ouvido e tênis e trouxeram numa boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido esse fone sem fio da Apple tem a mesma qualidade de som que o modelo antigo com fio que custa 29 dol. TENHAM DIGNIDADE e não comprem esse fone por esse preço RIDÍCULO. Seguindo esse mesmo caminho, nunca comprem um fone beats na vida, são todos uma porcaria supervalorizada. Tem fones 2x melhores por 1/3 do preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um audiófilo, tem tanta opção melhor por esse preço.
Obviamente, Beats nem entraria na lista, muito menos um fone sem fio.

Apple sem vergonha. Preço ridículo. Não é custo Brasil, é cara de pau da empresa mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Vários reviews gringos disseram que a qualidade do som é Meh,  somado ao fato de que não existe controle de volume, play ou pause no fone (ao contrário do samsung icon x) é tudo pelo Siri.  Imagine você correndo na esteira na academia com som ambiente alto tentando falar pra Siri aumentar o volume, ou dentro do ônibus. Praticamente todos os reviews americanos (considerando os 150 obamas) disseram que não vale a pena. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...