Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2011 - Problema para conectar monitor HDMI


Posts Recomendados

Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI.

Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser?
 

Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal".

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 10 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 08/09/2016 at 22:36, DeOculos disse:

Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI.

Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser?
 

Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal".

 

Obrigado

queria muito saber o porque tambem, passo pelo mesmo problema, muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...