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Raquel Silva

TROCA DE APARELHO DANIFICADO NA GARANTIA

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Gente to morrendo de duvida, meu iphone foi constatado com defeito e eles realizarão a troca, como o meu é 5c e esta fora de linha eles me daram modelo parecido, como funciona a troca? Estou muito na duvida...

Editado por Raquel Silva
palavra errada

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    • Por lpasiqueira
      Vendo ou troco o notebook abaixo:
      Modelo:  Lenovo B330
      Processador: Intel Core I5-8250U
      Memória: 8GB (DDR4)
      SSD: 240 GB (Kingston)
      Windows 10 Pro (Original)
      Tela de 15.6´ (Resolução: Full HD)
      Conexões:
      - 1x HDMI
      - 1x Conexões USB-C
      - 2x Conexões USB 3.0
      - Leitor de Cartões: 4x1 (MMC, SD, SDHC, SDXC)
      Em perfeito estado de conservação. Ainda está na garantia.
      ***As fotos estão no link abaixo devido ao tamanho dos arquivos.***
      https://drive.google.com/open?id=0B36rVugE9w9jN0wzbGZDOXNfRXc
      OBS: Aceito propostas para troca, preferência por MacBook Pro a partir de 2012. Volto a diferença em $$.
      Valor: R$ 3.199,00 - Faço ML
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por João Gabriel Rios
      Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB
      Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB
      O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 
      Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.
      aguardo as sugestões e comentários! Abçs!
      Aguardo sugestões!
      segue fotos do IMac 



    • Por stark_
      Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
      Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
      ou 
      Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 
       
      Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
      Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Hilton Braga
      Tenho um Macbook Pro Retina de 13 polegadas, Early 2015, modelo A1502. A tela dele está muito arranhada e gostaria de saber onde tem uma assistência boa em São Paulo que faça a troca. Mais uma dúvida: é possível trocar só a parte do vidro deste modelo, ou tem que ser o  display todo? Obrigado!
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.
       


       

    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

      A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

      Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
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