Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de Macbook


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Estou querendo fazer um up de memória do meu macbook (2.0GHz C2D MacBook (MA701LL/A) - Late 2006) e estou com algumas dúvidas:

- Na apple (http://support.apple.com/specs/macbook/ ... _2006.html) diz que o máximo que ele pega é 2gb, mas eu já soube de pessoas que botar 3gb. Alguem do forum conseguiu botar 3Gb?

- Vocês recomendam algum lugar para comprar essa memória (macfix, mercadolivre, ...)?

- Os modelos que eu pesquisei variam bastante de preço, (no ML tem 1gb kingston por R$80, enquanto no macfix um 1 Gb kingston com a mesma especificação sai por R$130). Qual é o recomendado?

Obrigado!!!

Abs,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1) Alguns modelos pode expandir para até 4gb. Manda um email com o número de série do seu mac para alguma autorizada.

2) Das que pesquisei a Macfix é a mais em conta.

3) Macfix.

ML? Você está louco! Paga mais caro, mas vai pela qualidade e certeza de um produto original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Alguns modelos pode expandir para até 4gb. Manda um email com o número de série do seu mac para alguma autorizada.

2) Das que pesquisei a Macfix é a mais em conta.

3) Macfix.

ML? Você está louco! Paga mais caro, mas vai pela qualidade e certeza de um produto original.

ps: assunto já discutido! Procure antes de fazer qualquer pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, eu pesquisei antes de fazer a pergunta, mas:

- Apesar do limite de memória dos macbooks da 2a geração nas especificações ser 2gb, existe um rumor de que eles aceitam 3gb, mas eu não encontrei ninguém que tivesse realmente colocado 3gb num macbook desses. O que eu perguntei foi se alguém tinha feito isso. E vc NÃO respondeu.

- O único lugar que eu vi que as pessoas estavam comprando memória é o macfix e o mercado livre. Eu gostaria de saber se alguém recomenda algum outro lugar. E você NÃO recomendou.

- Existem diversos modelos de memória com as especificações do macbook (667MHz DDR2 PC2-5300) e o preço varia bastante. A Kingston e a Corsair, por exemplo, vendem memórias "normais" e memórias "de mac" com especificações aparentemente idênticas. Eu perguntei se alguém recomenda algum desses modelos. E vc NÃO respondeu.

De qualquer forma, obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) o meu tem 3 gb.

2) entra no site da apple Brasil, vai em suporte e procura as autorizadas.

VOCÊ LEU QUE O ASSUNTO JÁ FOI DISCUTIDO? SE SIM, PROCURA PELO BLOG. Aí sim, depois você vem reclamar, entendeu?

Acho que você tem sérios problemas de interpretação. Leia o post! ASSUNTO JÁ DISCUTIDO!

Afff... ainda vem reclamar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daldegan, encontrei mais barato que a MacFix também, mas não arrisquei porque achei o site suspeito.

O cara da MacFix fez por R$ 230,00 um pente igual ao seu... Kingston também!

Perto das AUTORIZADAS mac, a MacFix foi a mais em conta brother.

Aonde você comprou?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daldegan, encontrei mais barato que a MacFix também, mas não arrisquei porque achei o site suspeito.

O cara da MacFix fez por R$ 230,00 um pente igual ao seu... Kingston também!

Perto das AUTORIZADAS mac, a MacFix foi a mais em conta brother.

Aonde você comprou?

Abraços

Foi aqui na city mesmo. Parece que o cara traz do PY.

Paguei 180 em um pente de 2GB e 100 em outro, só que esse eu dei as minhas duas de 512.

E comprei um Seagate Barracuda de 500GB por 320 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...