Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch ID não pega mais após troca de tela


Posts Recomendados

Bom dia, gente. Tudo bem?

É o seguinte: tenho um iPhone 6, modelo norte-americano, cuja tela quebrou ontem. O celular estava fora da garantia desde janeiro, e então, fui numa loja - não autorizada - trocar aqui na minha cidade. Eis o problema: APÓS A TROCA DA TELA, O TOUCH ID NÃO FUNCIONOU MAIS! O que fazer? Por favor, me ajudem! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Luis, provavelmente o técnico que instalou a sua tela não prestou atenção e pode ter entortado o cabo flex do Touch ID, pede para ele checar a instalação, caso o dano tenha sido grande, você ficará sem acesso biométrico.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Algum mole o cara deu....infelizmente não tem jeito...e voltar la e torcer para não ter sido nada grave. Dificil sera provar que foi o cara da loja que deu mole hein. Boa sorte ai cara. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era... já vi isso algumas vezes e tem um procedimento especial (Não lembro se pode ou não trocar o touch ID), mas quando isso acontece a Apple bloqueia o leitor por possibilidade de fraude... isso não volta mais. Já vi muito técnico errando isso, inclusive na Apple do Rio, e me deram um iPhone novo pq não tem como arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Exatamente isso que o Izaias comentou ... agora o vidro, tela, touch e sensor Touch ID são uma peça só ... meu iPhone 6 quebrou a tela, levei na Apple para a troca (700,00) e mesmo assim deu problemas sensor depois da troca, assim como o do nosso amigo César lá em cima e me deram um aparelho novo na hora tb... 

 

Como li muito antes de mandar consertar (inclusive pensei em fazer eu mesmo o reparo, mas desisti depois de tudo que li e vi) optei por pagar mais "caro"direto com a Apple, até pq eu ia vendê-lo para comprar o 7+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não tem mais jeito amigo. Se trocar o botão, lascou. Só lembrando que antes do 7 o botão era físico e “independente” da tela, dá pra trocar sem danificar, isso se já não tiver sido danificado.

Mas agora que não funciona mais, tá ruim, pois basta desconectar o Touch ID, que ele já trava e não funcionará mais. Na Apple quando é necessária a troca desse componente, eles trocam tudo, o sensor e um novo Secure Enclave. Por isos que a troca simples, não vão funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/02/2018 at 11:41, Izaias Martins disse:

desculpe os comentarios dos amigos acima ,mas nao tem nada a ver com erro de montagem ou erro tecnico e sim os aparelhos da apple ,ios acima de 11 ao ser desconectado para reparo ele entende que esta sendo burlado e para de funcionar ,

fonte  a propria apple .

 

Troquei a tela em casa por uma tela usada será que pode dar problema o touch também não está funcionando ?

Será q pode travar meu celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Carlos Teixeira disse:

Troquei a tela em casa por uma tela usada será que pode dar problema o touch também não está funcionando ?

Será q pode travar meu celular?

Depende do modelo do seu aparelho. Pelo que parece, é só 8/8Plus e X a questão do Touch e sensores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

No meu caso, troquei a tela do iPhone 6 e o Touch ID continuou funcionando, mas percebi o botão um pouco "frouxo", sem estar totalmente fixado no aparelho.

Alguns dias depois da troca da tela, o Touch ID parou.

Acreditam que o não funcionamento do Touch ID está relacionado à troca da tela de alguma forma?

O botão home ainda funciona.

Editado por diogomaron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 at 06:01, diogomaron disse:

No meu caso, troquei a tela do iPhone 6 e o Touch ID continuou funcionando, mas percebi o botão um pouco "frouxo", sem estar totalmente fixado no aparelho.

Alguns dias depois da troca da tela, o Touch ID parou.

Acreditam que o não funcionamento do Touch ID está relacionado à troca da tela de alguma forma?

O botão home ainda funciona.

Bem provável. O aparelho é preparado para bloquear o Secure Enclave (Touch ID) em qualquer tentativa de burlar. O problema é que, mesmo que seja manutenção, o mínimo erro pode ser considerado como substituição do botão, que entra como uma tentativa de burlar (Já que poderia ser uma substituição do hardware). E aí, não recupera mais.

O botão home continua normal, e as funções do iOS não são comprometidas, tirando o Touch ID, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um iPhone 7 Plus com esse problema, foi feito a troca da tela e o botão não funcionar mais.

Minha dúvida é a seguinte, se eu mandar para a Apple eles arrumam? Trocam a tela e resolvem o problema do botão/touchid?

Obrigado desde já

Editado por Giovanni Stocco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2018 at 08:00, Giovanni Stocco disse:

Estou com um iPhone 7 Plus com esse problema, foi feito a troca da tela e o botão não funcionar mais.

Minha dúvida é a seguinte, se eu mandar para a Apple eles arrumam? Trocam a tela e resolvem o problema do botão/touchid?

Obrigado desde já

Sim.....

Eles não arrumam trocam aparelho, dependendo se envolver o botão como foi comentado.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Em 09/10/2018 at 10:30, Migueljfl disse:

A tela do meu IPhone 7 foi substituída num reparador não oficial, a partir daí o botão hoje deixou de funcionar. 

Podem-me dizer se já é possível reparar esse problema?

obrigado.

Estou com esse problema também, na troca da tela do Iphone 7 Deixou de funcionar o Touch ID. Será que tem solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Deixei meu iPhone 8 Plus cair e rachou a tela embaixo, levei em uma assistência técnica não autorizada, na hora que retiraram o vidro falaram que a película do LCD estava rasgada ( ela transforma o branco em colorido segundo o técnico) falaram que a troca não teria custos adicionais, a troca foi feita e agora meu touch esta com problemas,  em certo pontos esta muito sensível em outro mal funciona, e também só após a troca do vidro que fui infirmada que o celular não era amais a prova d' água. 

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2019 at 08:53, Monteiro.Thiago disse:

Estou com esse problema também, na troca da tela do Iphone 7 Deixou de funcionar o Touch ID. Será que tem solução ?

 

Em 09/10/2018 at 10:30, Migueljfl disse:

A tela do meu IPhone 7 foi substituída num reparador não oficial, a partir daí o botão hoje deixou de funcionar. 

Podem-me dizer se já é possível reparar esse problema?

obrigado.

Isso é preguiça de ler as outras respostas? Por isso o Brasil é essa merda que está aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...