Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Os Sierra - Aplicativo Itau Não Abre


mcrocamo

Posts Recomendados

Pelo que eu entendi no log enviado pelo amigo no inicio do topico ,ele faz crash por falta de libs no sistema operacional, recomendação minha , instale o brew , e atualize seu sistema com ele : 

 

[1]  http://brew.sh/

Depois de instalado faz um brew update && brew upgrade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o macOS 10.12.1 e o app do Itaú parou de funcionar (vide print screen).
Entrei em contato com o suporte do Itaú e o mesmo me pediu pra entrar em contato com um técnico pois o problema deveria ser no meu MacBook. #sqn
Enfim, desliguei o telefone para não me estressar. O jeito vai ser esperar uma atualização... :(
 

Captura de Tela 2016-10-25 às 21.48.34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles se limitam a repetir o que está escrito na tela. Tem que limpar algum histórico que o app deixa no sistema.

Ainda não consegui descobrir o que é. Eu fiz uma instalação limpa do sistema no meu Mac mini por outro problema que tive e atualizei o sistema. Confirmo que o app funciona perfeitamente na 10.12.1 quando instalado na primeira vez nessa versão. O problema é quando atualiza mesmo.

Ainda nas investigações aqui. Toda atualização de versão vai ser esse parto.

 

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2016 at 09:45, Elio Miranda disse:

Estou com o mesmo problema. O pior é que é conta de PJ e não permite acesso pelo site. Estou parado sem emitir boleto sem poder pagar conta. Acho que vou ter que voltar a Versão anterior do MAC.

Eu estou com o mesmo problema de todos aqui com o app do Itaú, porém movimentei tanto conta PJ como PF pelo site normalmente. Interface é igual a do app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema após atualização para o "macOS SIERRA - versão 10.12.1".

Resolvi o meu problema, apenas removendo o aplicativo do ITAU, baixei do site do banco um novo instalador e fiz novamente os procedimentos padrão de reinstalação. 

- Aplicativo do Itau operando normalmente no macOS SIERRA - versão 10.12.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 9/14/2016 at 23:15, webg3brasil disse:

espere sair a versão final, volte pro El Capitan e aguarde o Itaú atualizar o App, isso aconteceu também quando estava no Yosemite e o El Capitan havia acabado de lançar, demorou um pouco pra atualizarem o App, aconteceu isso também no Android KitKat quando lançaram o Lollipop, demorou também pra eles atualizarem o App.

é só excluir o aplicativo (em ir aplicativos e enviar pra lixeira) do Itau. Depois entrar no site do Itaú e baixar a nova versão. Fiz agora e deu certo.

Em 10/25/2016 at 14:46, Josias disse:

sim tbm tenho mesmo problema, je removi, reinstalei e nada.

 

é só excluir o aplicativo (em ir aplicativos e enviar pra lixeira) do Itau. Depois entrar no site do Itaú e baixar a nova versão. Fiz agora e deu certo. Na dúvida reinicia após tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...