Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      MacBook Pro (15 polegadas, 2019)

Especificações técnicas
      Processador
      2,6 GHz Intel Core i7 de seis núcleos e 2,6 GHz (Turbo Boost até 4,5 GHz) com cache L3 compartilhado de 12 MB Possibilidade de configuração para Intel Core i9 de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) com cache L3 compartilhado de 16 MB Armazenamento1
      256 GB SSD de 256 GB Memória
      Memória integrada DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Chip gráfico
      2,6 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB e mudança automática de chip gráfico Intel UHD Graphics 630 Possibilidade de configuração para Radeon Pro 560X com memória GDDR5 de 4 GB Carga e expansão
      Quatro portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gb/s) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/s) Garantia ate 19/01/21 pela apple.
      Valor 14 Mil.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.

• Por Raul Duelis
      Fala galera. Tudo bem? Eu tenho um MacBook white que descobri ser do início da 2008. Ele é um core 2 Duo de 2.4ghz com 4gb de ram DDR2 e uma placa de vídeo integrada Intel com 144mb. Instalei esses dias o Lion nele e gostaria de atualizar para uma versão um pouco mais recente. O que me chamou a atenção, no entanto, é que, no site da apple, o MacBook White do início de 2009, com mesmo processador que o meu e memória RAM tbm DDR2, diferindo apenas na placa de vídeo (que tem 256mb) atualiza até o El Capitan. Nem a carcaça muda. O touchpad ainda tem o botão separado, igual ao meu. Tudo o que muda é a quantidade de VRAM. Nada mais. Como eu posso instalar o El Capitan no meu Mac? Alguém tem alguma dica? Alguém sabe, tbm, pq essa patifaria da Apple? Não tem nenhum sentido pro El Capitan não ser suportado por ele...
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Silvanio Duarte da Cruz
      Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012  (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
      Depois  de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app,  tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
      Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema,  tentei atualizar  através do  Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
      Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
      Então fiz a instalação com Comand + R, onde  ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
      Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
      Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
      Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
    • Por gustamfar
      Olá pessoal, 
      Gostaria de opiniões de vocês mais experientes sobre macbook desligando sozinho. 
      Ultimamente, meu macbook está desligando inesperadamente quando ele está fora da tomada.
      Se ele está na tomada, ele funciona certinho. 
      Se eu tiro, ele desliga. Se eu tento ligá-lo fora da tomada, ele desliga naquela tela da maçã. 
      Eu usei o atalho shift-control-option-botao de ligar e num primeiro momento tinha dado certo, mas agora ele voltou a desligar sozinho. 
      Alguém já passou por isso ?

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.297
    • Total de Posts
      425.826
  • Criar Novo...