Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
magnusfischer

Novas funções do iMessage sem funcionar

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Atualizei ontem meu iPhone 6 pro iOS 10 e tenho uma dúvida: não estou conseguindo usar as funções do iMessage que deveriam ser ativadas ao apertar e segurar a seta azul que envia as mensagens... Aquela que coloca um efeito de fundo na tela e aqueles demais efeitos, como "esconder" um texto que só aparece quando você passa o dedo sobre a tela. Minha esposa e um outro amigo meu também estão com o mesmo problema. É algum BUG ou eu não estou sabendo usar?

Agora, aquela função de "curtir", "descurtir", "ha ha", "!!", "??"... os apps de stickers, manuscrito... Tá tudo funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu caro!

eu acabei de descobrir e criei uma conta aqui só pra te responder porque fico bolado quando não me ajudam.

É muito simples. Vai em "ajustes" > "geral" > "acessibilidade" e desativa o "Reduzir Movimento". Isso impede o uso das novas funcionalidades.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por dantegessulli
      Olá pessoal, boa noite!
      Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10.
      As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. 
      Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. 
      Alguém ai sabe o que se passa?!
      Valeu! Ab.
    • Por wallysalami
      Oi, pessoal!
      Queria divulgar o meu primeiro app para iOS como desenvolvedor independente: Paper Emoji! Ele acabou de ser aprovado e é grátis! Você pode criar seu emojis personalizados e enviá-los por iMessage ou outras redes sociais.
      Link: https://itunes.apple.com/br/app/paper-emoji/id1146948534?l=pt&ls=1&mt=8
      O que vocês acham?

• Por Martiolli
      Fala galera!

Preciso de um help!

Comprei um MACBOOK PRO usado (Julho 2012). Porém não consigo ativar o FaceTime, iMessage e o Buscar meu Mac. Já fiz vários procedimentos, até mesmo já formatei a máquina novamente. E nada de funcionar.

O FaceTime e o iMessage aparece uma mensagem de: ERRO NA ATIVAÇÃO. Já o Buscar meu Mac não apresenta nenhum erro, porém ele não aparece na lista de dispositivos quando acesso o iCloud.com e vou em BUSCAR. (Só aparece o meu iPhone o o iPad).

Alguém ai tem noção do que pode ser? 

Tenho impressão que pode ser algum erro relacionado ao serviço do ICLOUD e não da máquina. 

Suspeito que o antigo dono, não desvinculou a máquina do seu id. Mas não sei se tem haver, já que a máquina foi formatada duas vezes.
    • Por Brasill
      Bom dia.

Estou com um problema na reprodução de voice message, sabe as messages que voe grava é envia para outros via aplicativos
      Sempre que reproduzo voice message do iMessage elas estão extremamente baixas.

Outros programas como Whatsapp e Viber são normais de se ouvir.
      Como TODOS os outros sons do iPhone.

O problema na reprodução (volume) de voice message é unica é exclusiva do iMessage.

O problema se repete em outros iPhone que estes.
      Aqui são iPhone 5 iOS9 / iPhone 6 iOS9 e iPhone 5s iOS8

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado

Brasil 
    • Por Vitor Freire
      Não consigo fazer minhas ligações pelo Mac. Ambos (iPhone e o Mac) estão conectados a mesma
      conta do iCloud mas o computador diz que não (Vide anexo 1). Tanto ligações quanto mensagens não estão funcionando (Anexo 2). Sem falar das recentes notificações que recebo no iPhone dizendo que a operadora pode cobrar pela ativação do iMessage (Anexo 3).

Como resolver?

• Por Diego_K
      Bom dia, alguém também notou certa lentidão do iMessage com o IOS 9.0.2? 
      Ontem demorou mais de 10 minutos pra enviar 6 mensagens, e eu não estava com problemas na internet.
    • Por itsmerafael
      Olá, boa noite. 

Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, porque estou com um problema com meu hackintosh.
      Eu instalei o OSX Mavericks 10.9.4. Basicamente tudo está funcionando muito bem. Só que estou com um problema no iCloud, iMessage, FaceTime e Mac App Store. 
      Não consigo usar nenhum desses aplicativos, simplesmente da um erro de comunicação. Eu já li VÁRIOS tutoriais, já tentei mil coisas. Nada funcionou.
      Alguns dias atrás eu li em algum lugar que pelo fato do meu processador ser um AMD realmente não vai funcionar. Porem, dizia que se eu fosse capaz de logar meu Apple ID num Mac verdadeiro,
      ou um Hackintosh com processador INTEL e copiasse um determinado arquivo desse Mac/Hackitosh para o meu Hackintosh AMD então funcionaria, eu só não poderia nunca deslogar porque se não
      teria que fazer o procedimento todo de novo.

Eu não encontrei de novo o site que ensinava o procedimento, por isso quero a ajuda de vocês. Alguém já ouviu falar disso? Sabe como fazer?

E tem alguma possibilidade de me ajudarem com essa parte de logar a minha conta num Mac real? Pois eu não tenho acesso a um no momento.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
    • Por RSchneider
      Boa noite!

Estava com o Mavericks instalado até hoje. Porém, resolvi atualizar para o Yosemite. Tudo ocorreu numa boa, sem apresentar problemas!

Mas está acontecendo algo "chato" que não acontecia no Mavericks... Eu e minha esposa possuímos dois iPhones com IDs Apple diferentes. Usava o iPhoto no Mavericks para sincronizar as fotos que estavam no "Meu Compartilhamento de Fotos" das nossas contas do iCloud.

Hora me logava no iCloud do Mavericks com uma conta, hora logava com a outra conta. Fazia isso algumas vezes durante o mês. Nunca recebi e-mails nem notificações da Apple informando que minha ID Apple havia sido usada para logar num Mac. Muito menos falando que minha ID Apple havia sido usada para para utilizar o FaceTime e o iMessage desse Mac.

Agora com o Yosemite, sempre que me logo com a minha ID Apple, recebo por e-mail e notificação (no meu iPhone) informando isso:
      Seus ID Apple e número de telefone agora estão sendo usados para o iMessage e FaceTime em um novo Mac.

Quando minha esposa faz o login no iCloud do mesmo Mac, acontece exatamente a mesma coisa. É disparado um e-mail e uma notificação informando o tal login.

Já desabilitei o Handoff nos Ajustes do iPhone e Mac...

Minha dúvida é: tem como desabilitar essas notificações e e-mails?

Será que essa notificação e e-mail são disparados por Yosemite fazer o login automaticamente no iMessage e FaceTime quando insiro os dados no iCloud? Pois a notificação é clara, está informando sobre a associação da ID Apple com o FaceTime e iMessage!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.483
    • Total de Posts
      415.284
  • Criar Novo...