Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rico Martins

MacBook + Iphone = Internet

Posts Recomendados

Galera,

Tenho um iPhone 3G com internet ilimitada da Vivo, quero comprar o MacBook. Minha pergunta é:

Quem usa o iPhone como roteador para internet e navega pelo MacBook?

Sei que é preciso desbloquear o iPhone, mas o que acha? É difícil?

Alguns vão dizer para comprar o minimodem, mas aí eu não teria internet no iPhone, por isso quero usar como roteador.

Abraços,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu esperaria o OS 3.0 porque vai ter tethering, e apesar de que talvez tenha que pagar um plano separado, eh bem melhor do que fazer jailbreak, pq isso detona o seu iPhone (o deixa mais lerdo e toda hora tem "crashes"). eu nunca faria jailbreak, eu esperaria o 3.0. espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei o PdaNet por muito tempo e nunca tive problema, nem com o programa e nem com o iPhone com jailbroken. O único fator desagradável é que a bateria vai embora muito rápido. Manter o aparelho conectado via usb é um paliativo, permite ficar online por mais tempo, no entanto vicia a bateria. Dependendo do trafego de dados o consumo da bateria chega a ser maior do que a carga via usb.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi dizer a bateria do iphone não vicia...

O que acontece é que quanto mais vc usa, mais se perde da vida útil...

Sou da seguinte opinião... se comprou é pra usar... celular tem que durar pelo menos 1 ano... mas que isso já é sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria você esperar pelo OS 3.0 pois aí poderá fazer tethering até por bluetooth. Em relação a jailbreak, tanto a 'instabilidade' como 'crashes' são lenda, sempre fiz jailbreak desde os tempos do iphone 2G com os primeiros firmwares e nunca tive esses problemas. Em relação a bateria do iPhone, ela NÃO vicia, outra lenda, só baterias antigas tinham isso. No site da apple só é dito para manter os elétrons se movendo para ter maior vida útil, ou seja, use-o e recarregue-o quando necessário.

Compartilhar este post

Link para o post