Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por mactulio
      Pessoal,
      Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos.
      Tudo isso ligado no modem da NET.
      Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule?
      No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença.
      Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa.
      Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!

• Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
    • Por Roberto Peixoto
      Olá, Pessoas incríveis!

Sou novo no fórum, e após procurar por algum tempo, não achei informações relevantes sobre o meu problema.

Tenho um HD externo de 1 Tb da DELL, ele sempre funcionou muito bem, porém há mais ou menos um mês ele só funcionava quando eu reiniciava o Macbook Pro com sistema Mojave, mas hoje ele não quis mais aparecer na coluna no finder.
      Já  fui no utilitário de disco e ele reconhece um HD, porém nao consegue monta-lo já tentei reparar e também nao obteve sucesso, tenho um HD externo de mesa de 6Tb da WD, onde o app dele tb reconhece um novo volume, porém também nao consegue monta o HD de 1TB.
      Ainda nao testei o tuxera e nem o paragon, até pq esse HD eu fiz uma formatação limpa para receber os docs do mac. 

Agradeço um monte a ajuda de vocês!
    • Por JediMaster
      Boa tarde,
      Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio.
      Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar?
    • Por Marco Rogério Ferreira
      liguei o Airport no roteador do provedor de internet, o mesmo propaga sinal wifi, porém quando tento conectar meu PC via cabo no airport o pc não conecta, tenho que criar uma rede especifica ? configurar o pc ?
    • Por Felipe Ajzenberg
      Boa tarde, alguem pode me ajudar?
      Meu HD externo da samsung não está reconhecendo no meu mac. Testei em 3 mac e um macbook, e nao reconhece em nenhum. Abri o HD no Disk Utility e aparace que não esta montado os dados.
      Ontem utilizei ele normalmente e salvei usando o Time Machine, porém agora todos os arquivos sumiuram...

Alguém poderia me ajudar?
    • Por Georgia
      Olá, boa noite
      Estou com um problema e gostaria muito da ajuda de vocês. 
      Guardo todos meus arquivos em um HD externo Seagate (ExFat) e utiliza com meu mac book. Inseri ele em um computador Windows (não cheguei a abrir nenhum arquivo do HD externo) e após removê-lo e inserir-lo novamente no mac vários arquivos estavam faltando.  Algumas pastas estavam vazias. Então olhei as propriedades da pasta e aparece 0 "zero" bites, ou seja estão mesmo vazias. Conferi o espaço total do disco e realmente não está mais o mesmo, tem mais espaço agora. Tudo me leva a crer que esses arquivos foram deletados. 
      Preciso muito desses arquivos, é todo meu material de trabalho, estou desesperada. 
      Vocês poderiam me ajudar, por favor? 
      Aguardo ansiosamente uma resposta.
      Desde já agradeço pela atenção. 
      Georgia

• Por Daniel Gonçalves da Silva
      Boa noite pessoal!!!

Estou precisando desesperadamente da ajuda de vocês!

Eu tenho vários HDs Externos e de várias marcas e tamanhos (1tb, 2tb, 3tb, 4tb e 5tb). Todos os meus HDs (Com excessão da Samsung), são formatados com ExFAT e sempre funcionaram sem problema nenhum. Mas nessa quinta (30/08/2018), fui espetar meu Western Digital  que já uso há mais de um ano e ele deu a seguinte mensagem: "O disco que você inseriu não pôde ser lido por esse computador" conforme as imagens abaixo que capturei. Já tentei tudo que sei e até agora nada. Já tentei verificar pelo Windows e nada. 

O QUE EU FAÇO AGORA!!! ESTOU DESESPERADO!!!
      Tenho 1Tb de arquivos importantes e Backups que são indispensáveis.

Se eu formatá-lo e não copiar nada pra ele, será que consigo recuperar meus arquivos?

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Desde já agradeço a todos que compartilharem seus conhecimentos comigo para solução desse desastre!!!

Abraços!

• Por julio.pub@hotmail.com
      Olá, estou com um grande problema e peço encarecidamente AJUDA!!!
      Meus arquivos no hd externo Seagate que utilizo no mac, desapareceram. Porém quando 
      consulto as informações do volume, eles estão lá, mas não aparecem. Já pesquisei de tudo e até o momento não
      consigo solucionar.  
    • Por marialves
      BOA NOITE GALERA,

Muito burramente, rs confundi na hora de configurar time Machine e escolhi um HD EXTERNO que nao poderia mexer, pois tenho material de cliente la e etc.

O fato é: Durante a configuração, solicitou pra formatar, dei ok, quando vi que era hd externo errado, puxei o cabo (no susto, no desespero) pra minha supresa nao "cancelou"o processo, e sim o HD nao consegue mais ser lido. É um HD externo da Seagate....Apos baixar um app deles de gerenciamento consegui fazer com que ele aparecesse no utilitários de Disco ( Aparece como SEAGATE BUP). Porém nao consigo reparar, formatar, nada...tudo da erro, nao é possível e etc. 

Como HD nao é lido, Programas de recuperação ainda nao podem ser usados ne .
      *Lembrando que era utilizado normalmente antes
      Alguém ja passou por isso ou teria alguma sugestão?!?!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.584
    • Total de Posts
      414.970
  • Criar Novo...