Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tommy

Posts Recomendados

Olá amigos. Sou novo aqui no fórum , e , algumas semanas atrás, adquiri um MacBook Air 11 2010 core2duo de 2gb de ram . E ele veio com o El Capitan, e enferra muito nas transições e animações, sem falar que se usar dois apps ao mesmo tempo ele começar a esquentar terrivelmente, com a bateria despencando muito rápido . Sendo que a bateria só tem 132 ciclos . Nunca imaginei que iria pegar um Mac desse jeito , achando que sairia do Windows pensando que não teria problemas com lags ou ferrugens . Ele vem com aquele pen drive que reinstala o sistema do zero. Eu instalei,... Só que... Esse sistema é antigo , é o snow leopard, que não tem nem a Mac App Store. Mais é um avião -------|--->>> , tudo abre e fecha instantaneamente. E a bateria dura 4 horas de navegação Wi-Fi com o torrent baixando arquivos. Só que esse avião tá tão bom , que por ser um sistema antigo, quem estiver com um iPhone no iOS 9 , não sincroniza com o iTunes do Mac , porque precisa atualizar pro novo. Dai minha pergunta . Que versão do OS X vale apena usar no Mac que não fique muito atrás com relação às atualizações de apps que não dê esses problemas chato do El Capitan no MacBook Air 11 2010 core2duo 2gb ram, ssd 64gb. Será que o Yosemite daria certo ? Ou o Mavericks fica muito atrás .  Pra esse MacBook. O que você acham? Poderiam me fazer análises e dar sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse modelo, e funcionava perfeitamente no El Capitan, tente reinstalar esse mesmo 10.11.6 do zero, procure os tópicos como fazer um pendrive de boot. Acredito que estava ocorrendo algum problema no sistema em si, pois o El Capitan nesse Air é excelente (só o boot que demora um pouquinho, depois de iniciado é tão rápido quanto qualquer outro modelo com ssd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossaa. Como assim ? Você teve um Air igual o meu com El Capitan e tava de boa ??????? Cara , eu tinha comprado de um médico que quase não usava ele , e não entendo man . As transições ficava ruim que só o trem . Esquentava pacas . Será porque ele nunca fez uma instalação limpa? Só ficou atualizando e deixando o sistema lento ?? Teria sido isso , pra eu ter pegado o Mac todo legado ? Porque eu to usando o snow leopard , e ele tá voando de rápido , as transições não engasga , porém ele é antigo demais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar o El Capitan do zero, ele deu uma sobrevida boa para máquinas antigas... o gargalo aí é obviamente a quantidade de memória RAM, não é por ser Mac que vai ter milagre haueha. Se mesmo com instalação limpa ele continuar lento, tenta ir de Mountain Lion, acredito ser o mais indicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2016 at 13:15, Tommy disse:

Nooossaa. Como assim ? Você teve um Air igual o meu com El Capitan e tava de boa ??????? Cara , eu tinha comprado de um médico que quase não usava ele , e não entendo man . As transições ficava ruim que só o trem . Esquentava pacas . Será porque ele nunca fez uma instalação limpa? Só ficou atualizando e deixando o sistema lento ?? Teria sido isso , pra eu ter pegado o Mac todo legado ? Porque eu to usando o snow leopard , e ele tá voando de rápido , as transições não engasga , porém ele é antigo demais . 

Exatamente, acredito que sim, e o El Capitan teve uma boa enxugada na versão 10.11.2 em diante, pois os processadores M dos MacBook 12" são mais fracos que o Air 2010 + Geforce 320m, a Apple teve que otimizar muito bem o El Capitan e isso ajudou muito no ganho de performance/desempenho nesses Air's 2010/2011 e só nós ganhamos com isso. Porque vc acha que um MacBook 12" tem processador de 1.1GHz e 8GB de RAM (essa memória é pra compensar o baixo processamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...