Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 reiniciando sozinho


Posts Recomendados

Depois de atualizar o iPhone 6 para o iOS 9.3.1, passei a ter problemas com bateria. Primeiro, ao chegar por volta de 55/50% de bateria, rapidamente caia para 20%, depois para 5% e aí desligava.

 Agora, o que acontece é o seguinte: depois de poucos minutos de uso, mesmo com carga alta de bateria (em torno de 95%), o iPhone simplesmente desliga. Aparece aquela tela indicando que está sem bateria. Ao colocar no carregador, o iPhone religa e exibe uma carga alta de bateria (87%, por exemplo). Aí funciona por mais alguns minutos e o comportamento se repete. Li em vários fóruns e não encontrei nenhuma solução, fiz testes no Baterry Life e meu celular constava com bateria ruim, entao resolve comprar outra, hoje fiz a troca de bateria pensando que ia ser sabado meu problema, porém tive uma surpresa na hora que montei o telefone para fazer o teste o problema persistiu, só que agora ele fica reiniciando sem parar, não pede para se conectar no carregador por falta de bateria não, fica só reiniciando e tem hora que volta ao normal, já restaurei o telefone não sei quantas vezes, e continua, instalei o iOS 10 e nenhuma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...