Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone 7 - Jet Black ou Matte Black


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Semana passada pedi ao meu enteado comprar um Jet Black pra mim, pois achei mais bonito.

Depois disso é que vi as resenhas dos arranhões, pensei em mudar para o Matte Black, mas aí ele já tinha comprado.

Bom, estou com ele, é super bonito mesmo, mas tem que usar com capa, eu comprei transparente da Spigen que parece ser boa.

Quem está acostumado a usar o Iphone com capa, no problem. 

Quem usa sem capa, compre o Matte Black.

Esqueçam películas para a parte traseira (a não ser que você coloque e nunca mais tire). Eu já li uma resenha que o Jet Black "solta" a tinta da traseira (onde está escrito Iphone) em algumas CAPAS (imagine películas). Me lembra meu titulo de eleitor que a tinta ficou grudada no plástico.

Outra coisa: eu não passaria NADA (produto nenhum) pra evitar manchas de dedos, etc. Desde que fui vitima do "staingate" dos Macs (usei um simples liquido de limpar tela), não uso mais nada em Macs, Iphones, Ipads sem o ok deles. Ainda que no Staingate trocaram minha tela, mas tenho certeza que no Iphone só ser for um recall daqueles.

 

Boa sorte !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, wnfilho disse:

O jet black não seria parecido com o material do iPhone 3?

Visualmente, parece, mas é bem mais brilhante que o iPhone 3G/3GS era. Dependendo do ângulo que você segura, mal dá pra ver o símbolo da maçã ou o que está escrito atrás do aparelho, reflete muita luz, e é por isso que não esconde nada de arranhões ou marcas de dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vi uns videos no youtube e parece que mesmo usando capa o jet black acaba arranhando mesmo. É um aparelho muito bonito mas após muitos meses de uso o visual vai sofrer alguns detalhes. Se a pessoa não se importa com arranhões e não se preocupa muito com valor de revenda, acho que vale, mas se não acho o matte uma opção melhor. Também muito bonito e mantém o visual ( de batman iPhone ahah).

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou me remoendo de tanta dúvida. Acabei comprando o jet black pq era o único que tinha na vivo (ainda  não chegou pra mim), mas to com um puta cagaço de ter um iPhone zerado e com arranhões.

Sobre as capas, parece que não impedem as micro abrasoes. Minha curiosidade fica por conta da capa de silicone/couro oficial da apple. Queria muito saber se aquele feltro interno protege melhor...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 15:30, danav disse:

Tb estou me remoendo de tanta dúvida. Acabei comprando o jet black pq era o único que tinha na vivo (ainda  não chegou pra mim), mas to com um puta cagaço de ter um iPhone zerado e com arranhões.

Sobre as capas, parece que não impedem as micro abrasoes. Minha curiosidade fica por conta da capa de silicone/couro oficial da apple. Queria muito saber se aquele feltro interno protege melhor...

 

 

Protege mas não 100%, uso uma de silicone da Apple no meu matte black e ainda assim entra sujeira do bolso da calça e do ambiente. Frequentemente tenho que limpar pra não deixar acumular, mas não apareceu nenhuma marca até agora, no jet black não sei como ficaria e não tive interesse em pegar, mas não por arranhar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 16:30, danav disse:

Tb estou me remoendo de tanta dúvida. Acabei comprando o jet black pq era o único que tinha na vivo (ainda  não chegou pra mim), mas to com um puta cagaço de ter um iPhone zerado e com arranhões.

Sobre as capas, parece que não impedem as micro abrasoes. Minha curiosidade fica por conta da capa de silicone/couro oficial da apple. Queria muito saber se aquele feltro interno protege melhor...

 

 

Cara na boa.. eu peguei o Mate pra mim, porém achei o Jet com uma pegada incrível. Mas dentro de 3 meses vamos saber se é ruim ou não.

Quanto a capa eu já testei várias, e sem dúvida a melhor de todas é a de Couro Original da Apple. A de solicone gruda um monte de sujeira eu tive uma em 5 meses chegava a esfarelar e couro já tive 2 e o máximo que aconteceu é desbotar um pouco.

As capas originais de couro são caras, mas valem a pena! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei de cara um plus jet black... ele é lindo... estou com ele faz uma semana e usando sem capa.... e sim, ele fica com marca de dedos bem fácil, e quanto aos riscos, já tem alguns, mas são micro riscos, você tem que olhar contra a luz pra poder ver... Quanto a pegada, é a melhor desde o 3GS, ele não escorrega na mão.... pra quem gosta de usar com uma mão só, é uma maravilha, não escorrega de jeito nenhum...

Confesso que fiquei com medo de pegar ele no começo, mas como sempre usei iPhone sem capa, e não sou neurótico com riscos, mandei ver no jet... Vamos ver com mais alguns meses como ele fica, acredito que apresentará mais marcas que o matte, mas a beleza dele vale a pena... e o acabamento acaba escondendo as antenas, e devido ao brilho, esconde até a borda na junção com a tela, deixando ele com uma aparência muito mais refinada que o fosco.....

Bom, é isso, se eu tiver algum problema com ele eu vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei de cara um plus jet black... ele é lindo... estou com ele faz uma semana e usando sem capa.... e sim, ele fica com marca de dedos bem fácil, e quanto aos riscos, já tem alguns, mas são micro riscos, você tem que olhar contra a luz pra poder ver... Quanto a pegada, é a melhor desde o 3GS, ele não escorrega na mão.... pra quem gosta de usar com uma mão só, é uma maravilha, não escorrega de jeito nenhum...
Confesso que fiquei com medo de pegar ele no começo, mas como sempre usei iPhone sem capa, e não sou neurótico com riscos, mandei ver no jet... Vamos ver com mais alguns meses como ele fica, acredito que apresentará mais marcas que o matte, mas a beleza dele vale a pena... e o acabamento acaba escondendo as antenas, e devido ao brilho, esconde até a borda na junção com a tela, deixando ele com uma aparência muito mais refinada que o fosco.....
Bom, é isso, se eu tiver algum problema com ele eu vou postando aqui.

Estou com um 7 fosco faz uns 12 dias. Achei bem bacana, mas só fico com ele até ir viajar no final desse mês, pois vou pegar o Plus.

Estou com a mesma dúvida se pego ou não o Jet Black e essa semana eu fui na Apple e fiquei mexendo nele, achei simplesmente espetacular, lindo mesmo e como vc disse ele esconde as antenas e parece que a tela segue pra traseira, sei lá, não da pra ver quase que nenhum desses detalhes. Animal mesmo.

Devo fazer uma loucura e pegar o Plus Jet Black mesmo...rs e meu uso será idêntico ao seu, odeio capas e películas!! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um 7 fosco faz uns 12 dias. Achei bem bacana, mas só fico com ele até ir viajar no final desse mês, pois vou pegar o Plus.

Estou com a mesma dúvida se pego ou não o Jet Black e essa semana eu fui na Apple e fiquei mexendo nele, achei simplesmente espetacular, lindo mesmo e como vc disse ele esconde as antenas e parece que a tela segue pra traseira, sei lá, não da pra ver quase que nenhum desses detalhes. Animal mesmo.

Devo fazer uma loucura e pegar o Plus Jet Black mesmo...rs e meu uso será idêntico ao seu, odeio capas e películas!! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Cara, peguei o plus jet Black com o pé atrás mas não me arrependi. Estou usando a capa original da Apple e foi sucesso.

Vai sem medo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




Cara, peguei o plus jet Black com o pé atrás mas não me arrependi. Estou usando a capa original da Apple e foi sucesso.

Vai sem medo


Ou seja, nem dá pra ver se é preto ou se é o 7 com as capas da Apple.
Só olhando a câmera é somente com um olhar mais atento.

A Apple deveria ressuscitar o bumper ou algo híbrido, nmho.


Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dmfelipe disse:

 


Ou seja, nem dá pra ver se é preto ou se é o 7 com as capas da Apple.
Só olhando a câmera é somente com um olhar mais atento.

A Apple deveria ressuscitar o bumper ou algo híbrido, nmho.


Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk

 

Bumper era muito legal..

Vou colocar uma película atrás.. comprei na HPrime...  quero usar algumas vezes sem capa.. comprei o plus preto fosco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...