Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorge.mbarros

Mudanças na ATV4 após atualização do tvOS

Posts Recomendados

Eu percebi um mudança na última atualização da nova AppleTV (ATV4) os programas de TV (tvshows) compartilhados no "compartilhamento familiar" que uma vez acionados (quando se toca em player) desde um episódio eles passavam para o seguinte automaticamente, agora desde a última atualização eles param de tocar a cada episódio!

Agora tem que selecionar "um à um", antes não!!!!  O Plex sempre fez isso! Se a gente inicia uma temporada de qualquer série, ao acabar um episódio ele passa para o seguinte automaticamente, as AppleTV´s nunca faziam isso nas versões 2 & 3, só que a nova versão 4 sempre fez!!! Alguém sabe como re-ativar esse recurso?

 

Que bronca perder esse recurso....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por Gabriel Orlando
      Pessoal, boa tarde. Tudo bem?
      Vou comprar um MacBook no mês que vem, porém estou com uma dúvida. Me deparei com duas ofertas de macbook. Uma com um Mac 2016 usado 2.9 de processador, 8 GB de ram, 256 de SSD e touchbar por 6800 e um 2017 novinho com 256 de ssd, 8 GB de ram, 2.3 de processador sem touchbar por 6500.
       
      Na opinião de vocês, qual eu deveria comprar? O de 2016 está bem conservado. Só não tem a caixa. Mas tem nota fiscal e etc.
       
      Abraços!
    • Por Felipe Lira
      Pessoal, boa noite!
      Estou viajando no final de janeiro para os EUA, mais especificamente para Nova York. Estou na busca de um Macbook PRO de 15" para trabalho, e me deparei com este anúncio da B&H (loja famosa dos NYC) com um preço ótimo, de incríveis USD 1799,00, porém, o modelo é de 2016.
      https://www.bhphotovideo.com/c/product/1293726-REG/apple_mlh32ll_a_15_4_macbook_pro_with.html
      detalhes: 
      Apple 15.4" MacBook Pro with Touch Bar (Late 2016, Space Gray) 
      Mac OS + touch bar = more intuitive workflow
      2.6 GHz Intel Core i7 Quad-Core 16GB of 2133 MHz RAM | 256GB PCIe SSD 15.4" 2880 x 1800 Retina Display AMD Radeon Pro 450 GPU (2GB GDDR5)  
      É válido ainda adquirir esta maquina de 2016, estando em 2018? a diferença de preço em relação a um novo na própria apple é de USD 600,00. Compensa?
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017.
      Fica a dica pra quem possui modelos de 2016.
       
      segue video da tecla com barulho
       
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, possuo um macbook pro 13 2016 com garantia até novembro deste ano e gostaria de saber como adquirir o plano Applecare para extender a garantia por mais 2 anos, tentei pelo site americano e pelo brasileiro e não obtive êxito, tanto pelos 2 sites não aparece o link que diz no tutorial do site da apple que era pra estar escrito learn more and buy now, aqui só aparece learn more
      print da tela: 
       
       
    • Por RicVianna
      Olá amigos,

      Alguém com o MacBook Pro 2016 de 15 pol., com Touch Bar / ID conseguiu executar aqueles procedimentos para fazer o Mac ligar com o botão e voltar com o som de boot (boot audio)?

      Desabilitar o Auto Boot:
      sudo nvram AutoBoot=%00
      Habilitar o Boot Audio:
      sudo nvram BootAudio=%01
      No meu MacBook, só consegui desabilitar o Auto Boot. O comando para habilitar o Boot Audio não funciona.
      Me parece que os sites sobre Mac (inclusive o Mac Magazine) difundiram essas informações sem ao mesmo testar -- o que é um trabalho jornalístico vergonhoso ...

      Nesse site (https://macperformanceguide.com/blog/2016/20161118_0834-Apple2016MacBookPro-enable-startup-chime.html) eles dizem que o Boot Audio não funciona.

      Por isso, a minha pergunta: alguém conseguiu fazer o Boot Audio voltar a funcionar?


      Abs!
      Ricardo
    • Por Cezar Augusto
      Pessoal,
       
      Gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta: tem versão do Popcorn Time pra instalar na ATV 4 via sideload! Os desenvolvedores estão sempre lançando versões atualizadas, basta acompanhar na página no GitHub. Ainda não tem suporte a legendas, mas acho que já já sai uma versão com essa funcionalidade. Pra quem quiser testar antes de instalar, basta rodar no simulador do Xcode. Testei aqui e já roda muito bem!
       
      Ainda não tenho a ATV 4, mas assim que sair a versão com legendas eu compro uma!
       
      Segue link do projeto no GitHub pra quem quiser acompanhar/baixar/usar:
      https://github.com/PopcornTimeTV/PopcornTimeTV
       
      Na página tem as instruções de como baixar e abrir no Xcode. Pra instalar via sideload, basta procurar algum tutorial na net que acha bem fácil.
       
      Abs!
       
    • Por Raphael Vinicius
      Fala galera, 
       
      Eu comprei um iPhone 5s faz uns 4 dias
       
      Paguei R$1600,00 reais novo na Fast Shop
       
      queria saber que seis acham, o iPhone 5s ainda vale a pena?
       
      acham que vai ficar obsoleto logo devido a ter o 6s e ter lançamentos da Apple esse ano?
       
      queria a opinião de voces.
       
      Comprei mais pelo fato de ter a integração com o Mac Book.
       
      Mas ta batendo aquela duvida será que não era melhor pegar um Z3 ou um LG G4.
       
      E se alguém puder me dar dica de marcas de capa boa um Extra =D
       
       
    • Por sigma7
      Pesquisei no fórum, mas parece que sou o primeiro a postar sobre o Office 2016 para Mac. First!   
      Comprei um Office 365 que a Microsoft permite oficialmente que se baixe o Office 2016 para Mac. Tenho a versão 2011 e o grande motivo que me levou a querer essa nova suíte não é a questão visual, que é o que de maneira imediata chama mais a atenção, mas sim os corretores sintático e gramatical em português do Brasil que não estavam disponíveis na suíte anterior. Pois bem, comecei a testar e estou com dificuldade para fazer com que o Word mantenha como padrão o Português do Brasil e queria saber se alguém está com o mesmo problema, pois estou tendo que realizar o procedimento toda a vez que inicio um novo documento. Aproveito para utilizar a mesma captura de tela para mostrar que alguns erros não foram identificados pelo sistema e também queria saber se alguém está com o mesmo problema.

      No meu caso talvez esteja ocorrendo algum conflito com o FLIP:mac 4 Brasil que tenho instalado aqui e pelo visto terei que desinstalar para verificar se essa é a fonte dos conflitos.
      Por fim, queria alterar a fonte padrão Calibri para Arial, mas fui nas configurações e não encontrei a opção.
      No quesito estética, acho que a Microsoft adotou uma fonte no menu do Word que não está bem alinhada com a tendência mais fina e com maior distância entre as letras que tende a ser seguida pela Apple. Nesse sentido já sinto o Word 2016 com uma leve carinha de "preciso de uma atualização de fonte". Me chama a atenção que o ícone do disquete para salvar parece um símbolo antiquado, mas insubstituível.
       
    • Por Deblyn Prado
      Pessoal, estou tentando usar o automator mas está meio difícil e queria ver se alguém consegue me ajudar, mesmo que seja em partes somente.
      Eu assisto algumas séries e uso o app TVShows para buscar os torrents, o uTorrent pra baixar e o Subtitles pra buscar a legenda.
      Meu problema é que quando o torrent é disponibilizado pelo TVShows na pasta do meu Mac o uTorrent abre e fica esperando minha confirmação pra começar o download. Esse é o primeiro passo que quero automatizar.
      Toda vez que um arquivo de torrent cair em determinadas pastas (a pasta que contém o nome da série) e o uTorrent for chamado ele não precisar esperar minha confirmação. Já iniciar o download direto do arquivo.
      O segundo passo é fazer com que antes do uTorrent iniciar o download ele mude o endereço de destino do arquivo de acordo com um pedaço do nome (assim guardo cada episódio na pasta de cada série e os .torrent em outro lugar).
      E por fim fazer com que quando o arquivo estiver completo ele abra o Subtitles e faça o Download da legenda.
      Assim a minha rotina fica 100% automática. Se puderem me ajuda, mesmo que seja construindo cada passo separado eu ficaria grato.
      To dando uma estudada no automator aqui, mas ainda não to conseguindo fazer ele confirmar o download do torrent sozinho.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.358
    • Total de Posts
      425.440
×
×
  • Criar Novo...