Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Apple Music


Luiz Felipe C. Nogueira

Posts Recomendados

Olá, boa a tarde a todos!

Bom, sou novato aqui e esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então me desculpe se eu estiver feito algo errado aqui, não manjo muito D:
Mas enfim, estou com uma dúvida aqui sobre o Apple Music... O problema é o seguinte: há exatos 3 meses atrás, assinei o AM para testar o serviço e hoje minha assinatura free acabou e com isso, toda as minhas músicas que estavam na biblioteca simplesmente sumiram (obviamente). Gostaria de saber se, assim que eu assinar novamente, as músicas que tinha adicionado estão todas lá, intactas ou terei que fazer o processo de salvar uma por uma?
PS: Tenho mais de 1600 músicas e isso é um problemão :( 

Obrigado a todos pelas respostas. 

Atenciosamente,
Luiz Felipe

Editado por Luiz Felipe C. Nogueira
acrescentar tag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Depende....tinha feito download? tinha criado playlist somente? Essas 1600 musicas ja eram suas? O download não vai voltar como magica ao telefone entretanto as playlists por exemplo vão estar la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fredjpa disse:

Depende....tinha feito download? tinha criado playlist somente? Essas 1600 musicas ja eram suas? O download não vai voltar como magica ao telefone entretanto as playlists por exemplo vão estar la. 

Olá, obrigado pela sua resposta!

Acabei de receber um email da Apple que enviei para obter tal resposta, e ela me informou que a biblioteca fica salva no iCloud (o que já sabia, por sinal). Mas ela não me respondeu se depois que acabar a assinatura free, ela ainda continuará salva ou não no iCloud...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...