Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Felipe C. Nogueira

Dúvida sobre Apple Music

Posts Recomendados

Olá, boa a tarde a todos!

Bom, sou novato aqui e esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então me desculpe se eu estiver feito algo errado aqui, não manjo muito D:
Mas enfim, estou com uma dúvida aqui sobre o Apple Music... O problema é o seguinte: há exatos 3 meses atrás, assinei o AM para testar o serviço e hoje minha assinatura free acabou e com isso, toda as minhas músicas que estavam na biblioteca simplesmente sumiram (obviamente). Gostaria de saber se, assim que eu assinar novamente, as músicas que tinha adicionado estão todas lá, intactas ou terei que fazer o processo de salvar uma por uma?
PS: Tenho mais de 1600 músicas e isso é um problemão :( 

Obrigado a todos pelas respostas. 

Atenciosamente,
Luiz Felipe

Editado por Luiz Felipe C. Nogueira
acrescentar tag

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende....tinha feito download? tinha criado playlist somente? Essas 1600 musicas ja eram suas? O download não vai voltar como magica ao telefone entretanto as playlists por exemplo vão estar la. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fredjpa disse:

Depende....tinha feito download? tinha criado playlist somente? Essas 1600 musicas ja eram suas? O download não vai voltar como magica ao telefone entretanto as playlists por exemplo vão estar la. 

Olá, obrigado pela sua resposta!

Acabei de receber um email da Apple que enviei para obter tal resposta, e ela me informou que a biblioteca fica salva no iCloud (o que já sabia, por sinal). Mas ela não me respondeu se depois que acabar a assinatura free, ela ainda continuará salva ou não no iCloud...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação