Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VÍRUS?] Mensagem insuportável na tela do iPhone


Posts Recomendados

Amigos,

Faz uns dias que recebo uma mensagem no Iphone que eu não consigo tirar de jeito nenhum. Clico em "Não Permitir" e a mensagem pisca e retorna instantâneamente. O único jeito de retirar isso é desligando o aparelho e depois de algumas horas ela volta a aparecer.

Alguém já passou por isso? Sabem como resolver?

Estou anexando a imagem pra vocês visualizarem.

9ef23bb6e3adb4fddfcbd13a3b5a695a.jpg

Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei, todos que alegaram ter esse problema tem jailbreak no aparelho. Esse é seu caso?

 

EDIT: pesquisei que também acontece algumas vezes com quem tem Apple Watch. Talvez algum aplicativo do Watch pedindo permissão para o Twitter. Não sei mesmo.

Editado por Gabriel Lodi
Novas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel Lodi disse:

Pelo que eu pesquisei, todos que alegaram ter esse problema tem jailbreak no aparelho. Esse é seu caso?

 

EDIT: pesquisei que também acontece algumas vezes com quem tem Apple Watch. Talvez algum aplicativo do Watch pedindo permissão para o Twitter. Não sei mesmo.

Nunca fiz jailbreak em nenhum iPhone meu. Agora Apple Watch eu tenho sim. Cara, tá muito chato isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai la em ajustes, twitter e veja que aplicativos estao tentando acessar sua conta. Ou então desistala o twitter e instala novamente pra ver se continua. Se fosse vc trocava a senha do twitter tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe relato de pessoas que resolveram fazendo isso:

Close Safari completely from the multitasking window by double clicking the Home button and swiping up the Safari preview pane until it disappears from the screen. You may have to look for the Safari pane by scrawling to the left. Then go to Settings > Safari > Clear History and Website Data. Then do a forced restart. Hold down the Home and Wake/Sleep buttons at the same time for about 15-20 seconds until the Apple logo appears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe relato de pessoas que resolveram fazendo isso:

Close Safari completely from the multitasking window by double clicking the Home button and swiping up the Safari preview pane until it disappears from the screen. You may have to look for the Safari pane by scrawling to the left. Then go to Settings > Safari > Clear History and Website Data. Then do a forced restart. Hold down the Home and Wake/Sleep buttons at the same time for about 15-20 seconds until the Apple logo appears.


Acabei de fazer isso, vamos ver se amanhã vai aparecer novamente!

Tks!!


Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Acabei de fazer isso, vamos ver se amanhã vai aparecer novamente!

Tks!!


Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Blz. Depois posta se deu certo. Pode ajudar outros amigos que estejam com o mesmo problema! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra avisar que ontem a noite o problema voltou. Talvez seja coincidência, mas o iPhone estava carregando e eu usei o Twitter no Macbook. Será que tem alguma ligação? Outra coisa, ligando na Apple eles resolvem esse problema? Tá chato isso já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...