Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Resende
      Boa tarde, galera!
      Eu me formei esse ano, e com isso estou me desfazendo do meu querido macbook pro!
      Ele é o modelo top de linha mid-2015, com 16gb de ram, SSD de 512gb, e placa de vídeo AMD Radeon R9 M370X de 2gb.
      (O teclado é americano, só uso uma capinha de silicone com um outro layout).  
      Sou de Campinas SP, mas posso ir pra cidades próximas, caso necessário.

Qualquer dúvida, podem perguntar.
      Obrigado!

• Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por victormotta
      Super oportunidade! Comprei a 1 semana, mas não curti o tamanho e layout... Voltei pro Mac. 
      Está novo! Troquei a HD de 1tb por um SSD de 500gb.   Se quiser, posso voltar a HD de 1tb também no lugar do SSD... 
      tenho a nota, comprei a 01 semana!!!!

Valor: R$ 3.900,00 a vista! 

Notebook Dell Inspiron 7580 Ultrafino
      Intel® Core™ I7 8ª Geração
      Memória RAM de 16GB DDR4
      HD SSD 128GB
      Microsoft Windows 10 Home 64 Bits
      Especificações:
      Processador Intel® Core™ I7 8565U 8th Geração  Memória RAM de 16GB DDR4 SSD 128Gb + 500GB de SSD colocada no lugar da HD de 1tb Sem unidade de DVD/RW Placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 2GB GDDR5 Tela 15” polegadas Full HD (1920×1080) IPS Teclado  de tamanho padrão, ABNT, Retroiluminado Conexões:
      HDMI (1) USB 3.1 (2) USB 3.1 Gen 1 Type A com PowerShare (1) USB 3.1 Type-C (1) Rede Ethernet Gigabit 10/100/1000 RJ-45 cartão de mídia (SD, SDHC, MS, MS Pro, SD3.0) Dell Wireless 802.11ac + Bluetooth 4.0 Áudio:
      Webcam de alta definição (720 p), dois microfones digitais e SkypeTM pré-carregado 2 alto-falantes ajustados com processamento Waves MaxxAudio 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone Sistema:
      Sistema Operacional Microsoft Windows® 10 Home 64 Bits Cor:
      Cor Cinza Serviços:
      1 ano de garantia pela Dell ainda,...  
      Posso entregar em algum shopping de São Paulo 
      Contatos por Whatsapp: 11 98152-8882 
      Obrigado
      Victor 

• Por Fernando Moura Paiva
      - Tenho um MacBook Pro 2011  - i7 com 16 ram  HD SSD 256 , 15 polegadas 
      procuro para trocar um MacBook Pro 15 polegadas touch bar 
    • Por Rafael Abrantes
      Ficha técnica completa nas imagens.
      Fonte com fita termo retrátil em algumas partes pois a borracha que envolvia o fio estava querendo se soltar.
      Produto com algumas marcas de uso.
      Bateria trocada em janeiro de 2019.
      R$ 2.800,00
      Frete por conta do comprador.

• Por Arthur Duarte
      VENDO MACBOOK AIR 13.3" INTEL CORE I5 (1.8GHz) 8GB RAM E 128GB SSD

PREÇO - R$ 3.850,00
      PAGAMENTO VIA MERCADO PAGO, TED, PAYPAL..

MACBOOK EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO OU AMASSADO E BATERIA COM DURAÇÃO DE 8HS EM MÉDIA.
      ACOMPANHA TODOS OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS, MAIS CASE DE PROTEÇÃO E CABO THUNDERBOLT x HDMI.
      USO DOMÉSTICO E APENAS PARA PESQUISAS NA INTERNET, ESTADO DE NOVO!!

ESTOU EM SÃO PAULO / SP - ZONA NORTE - SANTANA.
      ENVIO PARA OUTROS ESTADOS VIA MERCADO ENVIO / SEDEX.
      SEGUE DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

MODELO: MacBook Air MQD32LL/A A1466
      COR: Prata
      TELA: 13.3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED
      PROCESSADOR CPU: Intel Core i5 Dual Core de 1.8GHz
      CAMERA: FaceTime HD
      MEMÓRIA RAM: 8GB SDRAM
      CONECTIVIDADE WIRELESS: Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2
      SISTEMA OPERACIONAL: MacOS
      CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO SSD 128GB
      MARCA: Apple
      INTERFACE: 3 Portas USB, mini Jack 3.5mm, porta Thunderbolt, slot para cartão de memória SDXC
      Peso: 1,35 kg
      DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm) 42.6 x 33.8 x 10.3
      ALIMENTAÇÃO AC 100V a 240V - 50/60Hz
      RESOLUÇÃO DA TELA 1440 x 900
      GRÁFICOS: Intel HD Graphics 6000
      CACHE 3MB

DÚVIDAS, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
      OBRIGADO!

ARTHUR
      (11) 98913-9116
      duarte.arthur@outlook.com

• Por luanlazz
      Olá, estou vendo meu MacBook Pro, o ano dele é mid 2014, processador i5, 8GB de memoria, 256 GB de SSD e tela de 13.3 polegadas, está muito bem conversado, sem amassados ou aranhões, uso sempre com case. Está completo com caixa e tudo mais, anunciei no mercado livre, link abaixo, qualquer dúvida estou a disposição.
      Link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237139824-macbook-pro-retina-i5-8gb-2014-_JM?quantity=1&variation=37742230802
    • Por Filippi Araujo
      Boa tarde galera, 

Tenho um Macbook Pro 2012, e atualmente ele está com um HD. Estou pensando em colocar um SSD, e encontrei esse modelo da Kingston, sabem me dizer se ele é um bom SSD e se ele é compatível com a minha máquina? 

SSD: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SSD KINGSTON A400 240GB SATA LEITURA 500MB S GRAVACAO 350MB S SA400S37 240G&utm_content=SATA&utm_campaign=SSD KINGSTON A400 240GB SATA LEITURA 500MB S GRAVACAO 350MB S SA400S37 240G

Muito obrigado, abraços. 
    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.211
  • Criar Novo...