Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soma do espaço utilizado não bate!


Tedcunha

Posts Recomendados

Olá a todos do fórum.

Tenho um iPhone 6s de 16gb (pois é...) no iOS 10 e tenho um problema que está me irritando muito. 

O espaço que ele diz que os apps estão usando está MUITO inflado.

Aqui diz que eu tenho 11,49 GB utilizado quando na verdade somando todos os apps instalados (eu tive a pachorra de somar todos os apps em uma planilha do Excel) não chega a 4,5 GB, deixando 7 GB de espaço utilizado por fantasma!!!! 

Alguém sabe como resolver esse problema? No meu 5s eu também sofria mas era só usar aquele método de forçar a limpeza do cache que resolvia. Agora nem isso mais resolve, limpa no máximo 1gb e depois já volta como estava. 

Se eu formatar e não restaurar o back up é bem capaz de resolver, mas tenho certeza que não vai demorar muito pra voltar o meu problema. Meu telefone tem 4 meses de vida só....

Prometi pra mim que é a última vez que compro um celular de 16gb, mas até ter uma grava preciso me virar com esse. Sem contar que eu acho bizarro sumir 7 GB de espaço disponível. Será a Apple forçando um upgrade?

IMG_0853.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...