Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica! MacBooks Pro aquecendo mais do que o normal sem processamento.


muskito

Posts Recomendados

4 horas atrás, muskito disse:

Demorei a perceber a resposta.... mas Isso é novidade para min. Até onde sabia o Reflow do Chip gráfico ou de qualquer outro da placa é feito em outras condições, mais voltado para o caso de múltiplos erros de funcionamento da máquina, falha de boot, e não teria ligação alguma com a temperatura. Tomara que o cara não tenha te enrolado e simplesmente dado uma limpada no Mac e trocado a pasta térmica... heheheheheh.... Bom.. pelo menos resolveu.. 

Grade abraço.

Rapaz, o problema até parou por um período, porém, depois volto tudo de novo. Limpeza ele não fez, antes de entregar a maquina a Placemac, eu tinha limpado ela. Graças a Deus passei aquele mac pra frente e agora estou com outro. Esse até esquenta, mas é como tínhamos conversado logo a cima, o problema dos mac esquenta são os sites em Flash. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui uso o El Capitan sem problemas, sem usar nada a temperatura é 34/36 graus, começando acessar sites, sobe para 58/60 e até 70 graus. Jogando CS:GO sobe pra 85 graus. E é um 2010, única diferença é que tem os upgrades da assinatura, já testei o Sierra, e ele come um pouco a bateria (diminui cerca de 2h de autonomia), com o Sierra tenho 5h, com o El Capitan chego fácil a 7h/8h de uso. Para meu uso, está excelente. Pretendo fazer o upgrade para o High Sierra, pois o formato novo APFS promete uma melhora significativa para o uso do SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único sistema da apple que me dei bem, foi o Maverick, que sonho de sistema. Estou aguardando o High Sierra lançar. Infelizmente não estou mas com o meu Macbook pro 2010, agora estou com um Macbook air 2011. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

No meu caso, eu resolvi o superaquecimento fechando o navegador Chrome pelo Command+Q. O Chrome utiliza muita memória e processador, fazendo com que o Mac aqueça. Hoje uso o Firefox que é bem leve e o Safari sem problema. Meu sistema é o Sierra 10.12.6 um Macbook Pro i5 mid 2012. Então fica a dica, deixem de usar o Chrome por 1 (uma) semana e verás o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Troquei a pasta termica do Macbook A1342 Core 2 Duo, vendo videos no youtube fica em torno de 55, sem usar nenhuma aplicação 41, estou usando o Mojave (Patch dosdude1), estava esquentando um pouco, vendo videos ficava em torno de 70 a 75, melhorou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi galera, comprei um MacPro 13 polegadas, 2019, novinho em folha. Os dois primeiros dias esquentou demais! Fiquei preocupado. Imagino que é porque estava baixando da nuvem 40 gigas de pastas minhas. Hj finalizou a baixada e a ventoinha parou de fazer aquele barulho de estar trabalhando a todo vapor. É normal esquentar nessas condições? Outra coisa é que a bateria fora da tomada durava no máximo 2 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 03/03/2020 at 09:50, Cristian Antonio Rojas disse:

Oi galera, comprei um MacPro 13 polegadas, 2019, novinho em folha. Os dois primeiros dias esquentou demais! Fiquei preocupado. Imagino que é porque estava baixando da nuvem 40 gigas de pastas minhas. Hj finalizou a baixada e a ventoinha parou de fazer aquele barulho de estar trabalhando a todo vapor. É normal esquentar nessas condições? Outra coisa é que a bateria fora da tomada durava no máximo 2 horas

Conseguiu resolver? Como está a bateria agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...