Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 
       
      achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
    • Por Rick Levy
      Olá!
      Meu Macbook Pro Mid 2012 originalmente veio com uma HD de 750Gb.
      Recentemente substitui o leitor de DVD por uma SSD de 250Gb. A intenção é deixar na HD original arquivos antigos e de pouco acesso/uso.
      Adquiri iCloud Drive 200Gb e nele subi arquivos que estavam na HD original do meu MacBook.
      Porém vejo que esses arquivos além de estarem no iCloud Drive (visualizo todos eles quando entro no iCloud.com e também através do app Arquivos do iPhone) estão também ocupando um espaço na SSD (conforme mostram imagens em anexo). 
      Ressalto que esses arquivos que subi no iCloud vieram direto da HD e nunca estiveram na SSD.
      Por que esses arquivos ocupam espaço na SSD? 
      Minha intenção ao assinar o iCloud era justamente liberar o máximo de espaço possível nos 2 discos rígidos internos - tanto a HD antiga (de 750Gb) como a SSD nova de 250Gb).
      Alguém pode me explicar se estou fazendo algo de errado?
      Abraços e aguardo retorno.

    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
      Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
      Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!
       
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

    • Por Matheus Machado
      Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda? 
    • Por diegopn
      Na segunda-feira de manhã estava enviando alguns arquivos do PC para meu iCloud Drive pela versão web do iCloud e simultaneamente estava enviando alguns arquivos pelo meu iphone. Em um determinado momento estava renomeando um arquivo pela versão web e deu um erro (não me lembro no número do erro), quando recarreguei a página meu drive estava limpo, tanto na versão web quanto no iphone.
      Liguei na Apple na hora e segui todos os procedimentos que o suporte me mandou, até restaurei o aparelho e mandei recuperar um backup do dia 12 de abril, e veio todos os apps, contatos, lembretes, notas e etc que possuía até esse dia, menos, claro, o arquivos do meu drive.
      Novamente liguei no suporte, me colocaram no suporte avançado, enviaram meu caso para engenharia, deixaram minha conta escalonada. Tudo isso na segunda-feira.
      Hoje (quarta-feira 17/04/2019) me ligaram dizendo que não conseguiram recuperar meus dados, e não possuem explicação nenhuma do que ocorreu ou o que posso fazer. Me pediram desculpas e me mandaram enviar tudo novamente.
      Galera, vocês que são mais antenado com os serviços da Apple e tudo mais, tem algo a mais que eu possa fazer? Algum lugar que eu posso entrar em contato, para tentar resolver o meu caso?
       
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Isabella Toledo
      Formatei meu macbook air seguindo esse tutorial (https://www.google.com.br/amp/s/www.infonova.com.br/artigo/como-formatar-um-mac/amp/), depois de finalizar isso no utilitário de disco fiquei meio perdida e reiniciei o notebook, ele inicializou com aquele ícone de planetinha girando e voltou pro menu que eu estava antes, selecionei pra instalar o sistema de novo (macOS Sierra) por volta de 20h, duas horas e meia depois ele não tinha terminado ainda de instalar, sendo que a “previsão” dada é que demora 6 minutos. Não sei se é normal demorar tanto... Depois voltei pro utilitário de disco pra função de reparador no disco que eu tinha formatado e ele diz que existe uma corrupção que precisa ser reparada e que eu preciso clicar em ok pra continuar mas ele não repara nada quando eu faço isso! Socorro
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
×
×
  • Criar Novo...