Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por oslecmac
      Boa noite.
      Estou usando o Catalina e minhas duas licenças do Clean My Mac 3 NÃO funcionam nessa versão do sistema operacional.
      Será que alguém teria alguma licença do Clean My Mac X que não esteja usando?
      Fico muito agradecido.
      Obrigado.
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Eu queria saber se o hardware a seguir são compativeis com hackintosh, se qual sistema ?

Proc. AMD Ryzen 5 2400G  --- 3,6 GHZ
      Placa de videos. GTX 1050 2GB
      Placa Mãe. Asrock H320M
      Memóra ram. 12GB Ram

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por leo_sasseron
      Estava olhando alguns softwares de otimização, encontrei esse "Clean my Mac", vi que é bem famoso, mas não conheço outro. 
      Alguém indica, ou ja teve alguma experiência com ele? Vale a pena investir?
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por olucasalencar
      Pessoal, estou tendo um problema para instalar um software num iMac aqui do escritório (early 2008 - com El Capitan). É o seguinte: ele tinha um único HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Precisei instalar um app do Banco Central e o instalador informa que é impossível instalar o software num HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Então eu criei uma partição do disco sem essa diferenciação mas o instalador do app não me dá a opção de escolher em qual HD quero instalar; automaticamente ele determina que vai ser no que o sistema operacional está instalado. Há alguma maneira de "forçar"  o app a ser instalado em outro HD?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.830
    • Total de Posts
      417.594
  • Criar Novo...