Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.
      Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.
      Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por whosmac
      Alguém conseguiu cadastrar o cartão Elo Internacional do Bradesco (cartão cinza) bom Apple Pay? comigo esta dando erro
    • Por Michel Adriano Medeiros
      Para quem se interessar em aprender Java.
      https://www.udemy.com/curso-java-para-iniciantes/?couponCode=MACMAGAZINE
      Acesse
    • Por gustamfar
      Olá pessoal, 
      Gostaria de opiniões de vocês mais experientes sobre macbook desligando sozinho. 
      Ultimamente, meu macbook está desligando inesperadamente quando ele está fora da tomada.
      Se ele está na tomada, ele funciona certinho. 
      Se eu tiro, ele desliga. Se eu tento ligá-lo fora da tomada, ele desliga naquela tela da maçã. 
      Eu usei o atalho shift-control-option-botao de ligar e num primeiro momento tinha dado certo, mas agora ele voltou a desligar sozinho. 
      Alguém já passou por isso ?

Obrigado.
    • Por guiiii
      Olá, eu queria ajuda para poder instalar o Sierra no meu notebook o modelo é:
      Samsung notebook essentials e34 np300e5l-kf1br
      Intel core i3 6006u
      4gb ram
      Intel HD graphics 520

Eu por curiosidade criei um pendrive bootavel do Mac os x Sierra e coloquei no notebook e ele iniciou a instalação, mais eu não continuei pois vou colocá-lo em outro disco rígido para não perder os dados do HD de fábrica que veio no notebook, vocês me recomendam o Sierra ou o high Sierra para instalar ?
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Rodrigo Bardon
      Saudações.
      Eu estou iniciando a criação de um Repositório e para isso preciso instalar o PostgreSQL e o DSpace. Estou seguindo o caminho que foi sugerido no site abaixo:
      https://wiki.duraspace.org/display/DSDOC6x/Installing+DSpace#InstallingDSpace-PostgreSQL9.4orlater(withpgcryptoinstalled)
      Eu iniciei a instalação, seguindo as instruções de outro site, mas no meio do caminho deu erro. Então encontrei o site supracitado, desinstalei tudo e fui repetir o processo. 
      O PostgreSQL utiliza a Port 5432, que foi aberta na primeira instalação. Agora que estou refazendo me aparece o aviso de que a porta 5432 esta sendo usada. 
      Como posso desabilitar para reutiliza-la c a aplicação correta?
      Agradeço

• Por Will Rosa
      Boa noite!
      Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho.
      Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso?

Obrigado.
    • Por leonardo
      Olá pessoal.
      Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra.
      A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. 
      O que acontece?
      Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso.  Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso.
      Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.969
    • Total de Posts
      411.488
  • Criar Novo...