Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook air descarregando desligado


Yuri Fahin

Posts Recomendados

Olá, comprei um macbook air lacrado novinho recentemente(dois dias atrás), recebi ele perfeitamente, porém nessa madrugada percebi uma coisa, eu carreguei ele normalmente ontem até os 100% e usei até uns 80%, desliguei e fui dormir, hoje quando fui verificar notei que o mesmo está com a bateria em torno de 64%, é normal isso acontecer?, ele aparentemente perdeu carga desligado...

Editado por Yuri Fahin
assento indicando dúvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

9 minutos atrás, Yuri Fahin disse:

Sou meio leigo no mac, poucos dias de uso, mas é o seguinte eu estou apertando no desligar no "iniciar", posso desligar ele pressionando o power no teclado até que ele desligue?

Poder pode, mas recomendo clicar na maçã e depois desligar. Porque desta forma o sistema encerra corretamente. Se você simplesmente ficar pressionando o botão de power até a máquina apagar é como forçar o desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yuri Fahin disse:

Certo, eu realmente creio que ele está perdendo bateria enquanto esta desligado, hoje vou fazer um teste mais preciso e volto a responder, obrigado desde já.

Não esquente cabeça em ficar desligando seu Mac não...ele é um Mac caramba! Quanto ao consumo de bateria, vá em ajustes, energia e verifique se o Power Nap está ativado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...