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iPhone 6 com problemas de bateria


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Boa tarde, estou com um problema um pouco grave a respeito da bateria de um iPhone. Quando dá uns 60% ele desliga e pede pra conectar o carregador, quando conecto ele liga em torno de 55%.

Já o restaurei no iTunes, pelo próprio iPhone e nada mudou. Utilizando o app "Battery Life" obtive os seguintes resultados:

  • 77% de degradação da bateria;
  • 400 mAh de carga máxima.

Prints anexados, comparados com este iPhone 6 com um ano de uso com outro iPhone 6 com quase dois anos de uso: 3% de degradação e 1700 mAh de carga máxima.

Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com as baterias, principalmente com o iOS 10, mas será que o problema deste iPhone é realmente o software? Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

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Boa tarde amigo. Meu iphone 6 está com o mesmo problema, após atualização. Ele já chegou a desligar com 66%. Muitas vezes ele desliga e quando conecto o cabo ele volta com 1%, porém, em pouquíssimo tempo já está nos 70%. Isso rolou após a atualização pro ios 10. Meu nível de degradação está nos 60%... Meu medo é trocar a bateria, que já está em seus ultimos dias, o problema ser no software e eu gastar grana à toa... Aguardando posição da maçã.

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3 horas atrás, arthurcuervo disse:

Boa tarde amigo. Meu iphone 6 está com o mesmo problema, após atualização. Ele já chegou a desligar com 66%. Muitas vezes ele desliga e quando conecto o cabo ele volta com 1%, porém, em pouquíssimo tempo já está nos 70%. Isso rolou após a atualização pro ios 10. Meu nível de degradação está nos 60%... Meu medo é trocar a bateria, que já está em seus ultimos dias, o problema ser no software e eu gastar grana à toa... Aguardando posição da maçã.

Hmm, certo, problema é realmente o mesmo.

Se tiver novas atualizações sobre isso, poste aqui Arthur por favor?

Obrigado!

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Melhor alternativa / solução é encaminhar o aparelho para assistência autorizada pois lá nós técnicos conseguimos realizar testes na bateria e caso esteja na garantia isso é caso de troca do aparelho.
Abs

Carlos Eduardo.

Técnico Especialista Certificado Apple.

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Bom dia. O atendimento via telefone da Apple consegue, remotamente, identificar vários tipos de problemas.

O meu caso foi muito similar ao seu - aparelho desligando com 60, 40 24, 9 % de bateria - e foi identificado que era a placa, não bateria.

Levei na loja da Apple aqui no Rio e trocaram na hora.

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