Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
paradokset

iPhone 6s não encontra caixa de som Bluetooth JBL

Posts Recomendados

Olá!
Hoje eu comprei uma caixa de som Bluetooth, a JBL GO, mas meu iPhone 6s não a localiza para emparelhamento. Num iPhone 4s que tenho guardado, a caixa de som é encontrada sem problema algum, emparelha e funciona perfeitamente.

Será algo relacionado às versões de Bluetooth? A caixa de som tem a versão 4.1, e o iPhone 6s é a 4.2. Estou muito intrigado, queria muito utilizar a caixa de som com o 6s!
Não tenho outros dispositivos Bluetooth para testar, mas aparentemente o iPhone 6s localiza outros dispositivos (eu moro em apartamento, aparece alguma coisa na lista que não sei o que é, deve ser de algum vizinho).

Encontrei na internet algumas dicas, como essas:
http://www.imore.com/how-to-fix-bluetooth-iphone-ipad
(algumas dicas não muito úteis aqui tb: http://www.howtoisolve.com/fix-bluetooth-not-working-on-iphone-6s-plus/)
Mas nenhuma resolveu =(

Se puderem ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Ontem eu estava tão intrigado com isso (e realizando seguidas tentativas de emparelhamento), que até me esqueci de testar emparelhar o iPad com a caixa de som, hehe.

Bem, o iPad também não encontrou a caixa - o que me deu um certo alívio, pois estava começando a achar que o iPhone (recém-comprado, diga-se) estava com defeito (a não ser que o iPad também esteja kkkk).

O iPad está com o iOS 9, e o iPhone com o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

baixe o aplicativo da JBL em outro celular que consiga achar no bluetooth e faça a atualização do firmware da caixa, tive esse problema e só assim consegui resolver

Compartilhar este post

Link para o post

O IPHONE 7 PLUS DA MINHA ESPOSA RECONHECE AUTOMATICAMENTE. MAS MEU IPHONE 7 PLUS E MEU IPAD NÃO RECONHECEM A CAIXA JBL XTREME

JÁ TENTEI REINICIAR TUDO E INCLUSIVE REINICIAR E REINSTALAR O IPHONE TODO.

O APLICATIVO DA JBL TAMBEM NÃO RESOLVEU POIS ELE NÃO ME PERMITIU REALIZAR ATUALIZAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia. Tenho um JBL XTREME e o mesmo está com problema, nao aceita conectar-se a nenhum dispositivo via bluetooth, tentei até mesmo esquecer o dispositivo do meu celular e agora ele nem encontra mais para emparelhar. Não consegui resetar o dispositivo para tentar novamente emparelhar. Alguem pode nos ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já seguraram o botao do BLUETOOTH na caixa, até emitir um som? Ai, depois vc emparelha ele com o telefone que vc tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carkla
      Aparelho semi novo, em perfeito estado de conservação, não possui marcas de uso;
      Saúde da bateria em 84%;
      Comprado dia 13/08/2018;
      Acessórios originais e NOTA FISCAL ORIGINAL;
      Homologado pela Anatel, desbloqueado e funciona o sinal 4G;
      O aparelho está com uma película de vidro simples aplicada, caso o comprador deseje eu posso enviar com ela;
      Possuí duas capinhas, uma verde musgo e uma transparente que protegem bem o celular.
      O valor é R$1330,00, mas podemos negociar! Estou vendendo pois comprei um XR. 
      Anúncio no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314594156-iphone-6s-32gb-rose-gold-lindissimo-_JM?quantity=1&variation=43160253282
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal,
      Estou desfazendo de alguns itens, segue abaixo:
      iPhone 6S 64GB Cinza Espacial com carregador e fone, ótimo estado: R$ 1050,00
      AppleWatch Series 3 42mm ainda na garantia em perfeito estado, completo: R$ 1300,00
      Fone Bose QC25 com cancelamento de ruído, excelente estado, completo: R$ 650,00
      Qualquer dúvida fico à disposição.
      Estou em São Paulo Zona Sul, posso entregar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 

Socorro
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.914
    • Total de Posts
      411.365
  • Criar Novo...