Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Safari 10.0.0


andrelira

Posts Recomendados

Ola a todos.

Meu primeiro post aqui e já é para relatar e solicitar ajuda para um problema grave que estou tendo desde a atualização do Safari. Utilizo um plugin da IBM chamado Rapport, para ter acesso a conta da empresa, e desde a atualização que ocorreu hoje pela manha, não consigo entrar no banco para fazer os pagamentos.

Existe alguma forma de fazer um downgrade do Safari até a IBM liberar uma atualização do plugin para o navegador? Pois tentei copiar o Safari.app do backup do Time Machine e colocar por cima do atual e não deu certo, pois o sistema emitiu uma mensagem que o Safari é um arquvo que o osx necessita para funcionar. E para complicar mais as coisas, o plugin só funciona no Safari.app

Toda ajuda é bem vinda.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigão se fosse vc voltaria para o El Capitan até resolverem isso do Safari. Como vc mencionou acima, vc já tem backup basta instalar o El Capitan e restaurar o backup e pronto. Acredito que seja mais rápido do que a empresa liberar uma atualização do plugin por agora, pois enquanto isso vc fica impedido de fazer os pagamentos e talvez seria mais tranquilo voltar a versão do macOS e atualizar para o Sierra quando o plugin já estiver atualizado par ao novo Safari. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cristino Jr disse:

Amigão se fosse vc voltaria para o El Capitan até resolverem isso do Safari. Como vc mencionou acima, vc já tem backup basta instalar o El Capitan e restaurar o backup e pronto. Acredito que seja mais rápido do que a empresa liberar uma atualização do plugin por agora, pois enquanto isso vc fica impedido de fazer os pagamentos e talvez seria mais tranquilo voltar a versão do macOS e atualizar para o Sierra quando o plugin já estiver atualizado par ao novo Safari. 

Ola, Cristino.

É ai que esta o grande problema, a versão que eu mantive no meu macbook é exatamente a El Capitan, não fiz o update pois instalei em um mac mini e vi que o tal plugin não era compatível com ele. O Safari se atualizou sozinho via atualização automática do sistema.

E reinstalar o sistema no meu caso não é algo tão simples assim, já que alem de um grande volume de dados que preciso recuperar, preciso parar a maquina durante muito tempo, e só quem já fez um restore de um grande volume de dados via Time Capsule sabe o quanto demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou passando por esse tanto que estou usando outro navegador pq o safari está caindo muito fiz vários procedimentos como limpar o cache mas mesmo assim ainda estou problema,quem está passando por isso e resolveu de uma luz ai, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...