Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
luisfilipe.silva.581

Google pedindo acesso a localização

Posts Recomendados

1Z0qL-Jx7vP-ErdiLjm8ekWmuAVg9kbuGsCszk5t

Olá,

Toda vez que vou realizar uma pesquisa no google pelo safari, aparece na tela esse popup pedindo acesso a minha localização atual. Já dei acesso varias vezes, já fui em acessibilidade e concedi acesso ao safari, mas mesmo assim, em toda busca ele continua pedindo acesso. Alguém sabe como resolve isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comigo também anda acontecendo isso. É um saco! Outro problema que me incomoda bastante é que todo dia de manhã eu tenho que colocar a senha do meu email Outlook pra ele funcionar no iOS 10. Já restaurei o celular, mas não deu em nada.

To bem decepcionado com essa atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, para solucionar esse problema vá em:

Ajustes - Privacidade - Serviços de Localização - Sites do Safari ( Coloque em Nunca)

Fiz isso e resolveu meu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JoãoLukas
      Estou vendendo meu iPhone X com 64GB de armazenamento na cor branca.
      Este esta em ótimo estado, sempre utilizado com película de vidro e case, únicos detalhes nas laterais (fricção com o plástico da capa, mas sem riscos apenas marcas)
      Saude da bateria em 86%, dura o dia todo com 4G, bluetooth e WIFI ligado.
      Valor ML: R$ 3.600,00
      Valor para retirada em maos em Curitiba: R$ 3.500,00 (dinheiro ou transferencia pela NuConta)
      Link para compra no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320810766-iphone-x-64gb-silver-branco-usado-_JM

Vendo também um Google Home Mini na cor preta, este acompanha somente a caixa original. A fonte ficou no hotel quando comprei o mesmo.
      Esta em perfeito estado, idioma PTBR. 
      Valor ML: R$ 199,00
      Valor para retirada em maos em Curitiba: R$ 180,00 (dinheiro ou transferencia pela NuConta.)
      Link para compra no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252311138-google-home-mini-preto-seminovo-perfeito-estado-_JM

Memorias RAM DDR3 para desktop, dois modulos de 4gb cada DDR3 1600. Usadas muito pouco, uma delas da corsair com dissipador, a outra sem dissipador da Kingston.
      Valor de cada módulo: R$ 99,00
      Valor para retirada em Curitiba: R$ 80,00 cada. (dinheiro ou transferencia NuConta)
      Link ML (Corsair): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1298770715-memoria-ram-corsair-4gb-dissipador-1600-pouco-usada-_JM
      Link ML (Kingston): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1298779027-memoria-ram-ddr3-4gb-pouco-usada-_JM

Contato via MP

• Por @Peedr_oO
      E ai meu povo!
      Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês!
      Um abraço!
    • Por Michel Valença
      Tenho um iphone 5s.
      Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.
      Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.
      Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 
      Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.

Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.

Obrigado!
    • Por dantegessulli
      Olá pessoal, boa noite!
      Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10.
      As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. 
      Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. 
      Alguém ai sabe o que se passa?!
      Valeu! Ab.
    • Por Roberto Netto
      Olá Pessoal!
      Estava olhando os "balões" na área de Widgets do Iphone e reparei que apareceu um novo balão com com o título news. Alguém sabe se ele aparecerá por aqui?

• Por Hudson Schumaker
      Olá,
      gostaria de saber se existe uma foram de duplicar dados feitos pela inserção manual no app saude.
      Por exemplo, vitamina C, tomo todo dia 45mg, como fazer para q eu ñ precise ir lá no app e digitar tudo novamente.
      Grato.
    • Por deguirbr
      Pessoal, 
      Eatou usando nos últimos dias apps do Google como o Keep, Inbox e Agenda. Eu não sei se são esse apps ou o 4G mas a bateria está indo embora rápido demais, tiro o carregador as 7 da manhã e quando chega 12:00 horas já está em uns 18% de bateria. E olha que durante o horário comercial estou no office com rede wifi. 
      A dúvida é, alguém usando esses apps com esse mesmo problema ou questão? 
      Sugestões são bem vindas! 
    • Por Rdg1606
      Olá, pessoal. 
      Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Comprei há pouco mais de uma semana um iPhone 7 e hoje ao usá-lo para reproduzir algumas musicas pelos auto-falantes do próprio aparelho, notei que o áudio parou após alguns segundos de música, isso aconteceu nas duas primeiras musicas que testei apartir deste momento o aparelho parou de produzir todos os sons, incluindo os do próprio iOS. Testei video no YouTube e também foi reproduzido sem áudio, coloquei os fones de ouvido e consegui ouvir normalmente. Verifiquei e o aparelho não estava no silencioso e o volume não estava no mínimo. Isso durou uns dois minutos até que reiniciei o aparelho e dai tudo voltou a funcionar normalmente. Daí a minha dúvida, será que foi algum problema de hardware ou apenas uma falha no software? Acredito que se fosse algo no próprio hardware algum dos dois speakers do iPhone 7 funcionaria já que pelo o que me lembro ele possui dois estes. O que acham? Vale a pena tentar a troca? O problema é comprovar o ocorrido para a troca já que agora está tudo normal. Ressaltos também, que antes de criar o tópico busquei por relatos deste problema e não encontrei nada parecido ocorrendo com um iPhone igual ao meu.
      Agradeco desde já pela atenção de todos.
    • Por WreckedMachines
      Bom dia, estou com um problema bem chato no meu iphone 6s de uns dias pra ca, o wifi no meu trabalho começou ficar caindo toda hora perde a conexão , as vezes somente quando bloqueio ele, e também enquanto estou usando , ele perde conexão com a rede fiquei monitorando um pouco la na aba wifi ele aparentemente parece que perde somente a conexão com aquele modem q esta conectado ou seja parece que o wifi esta ok ele quando cai ele enxerga ainda as outras conexões, eu usava um modem aqui e começou a dar isso, troquei para um outro modem e parou, porem agora nas duas conexões existe o problema, tenho outros amigos com iphones 5s  e 6s e o deles esta conectado normal não caem a conexão, em casa eu nao percebi ainda este problema, ja restaurei a rede (redefinir rede) porem ainda continua o problemas com quedas.
      Eu realizei umas configuraçoes no meu gps desativei praticamente tudo os serviços do sistema deixei apenas o buscar iphone ativo, não sei existe uma ligaçao pra isso mas so deixando q fiz esta config, enfim alguem que passou por este problema conseguiu resolver trata-se de falha em software ou isso eh alguma coisa no hardware?
    • Por Guuiv
      Realizei a atualização completamente limpa do iOS 9.3.5 para o iOS 10.0.2, pelo itunes, sem restauração de um único backup sequer. Vim usando o celular normalmente desde então, porém ao conectar hoje o mesmo ao iTunes via Wifi, percebi que o item Documentos e Dados está ocupando um espaço que nunca antes havia percebido o mesmo ocupar. O meu uso com o aparelho não mudou de outrora e eu não sei de onde tantos arquivos possam ter vindo (mesmo sabendo que esse item é responsável pelo cache dos aplicativos)...
      Alguém saberia uma forma de me livrar de um pouco desse "lixo" tomando todo esse espaço?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.939
    • Total de Posts
      411.525
  • Criar Novo...