Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macOS Sierra e Time Capsule: backup lento e sem progredir


sigma7

Posts Recomendados

Atualizei meu iMac 2011 para o macOS Sierra e meu já velhinho AirPort Time Capsule de 2TB está com backup lento e no momento sem progredir. Ontem constava uma determinada quantidade de dados para backup e hoje consta uma nova tentativa de backup, mas de tamanho bem inferior. Estou desconfiado de algum tipo de conflito com o iCloud, pois habilitei o backup da Mesa e Documentos, embora seja puro achismo de minha parte. Queria saber se aí com vocês está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, você está tentando fazer esse backup via wifi ou conectado via cabo de rede ??
Caso seja via wifi tente fazer via cabo de rede pois ajuda bastante na economia de tempo / velocidade melhor.
Caso não funcione dá um toque blz ?
Boa sorte ae.

Carlos Eduardo.

Técnico Especialista Certificado Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje finalmente concluí o primeiro backup! Ufa! O esquema foi alterar a configuração do Economizador de Energia nas Preferências do Sistema para que o nunca ocorresse o repouso do computador e deixei ligado por muitas horas. Nas primeiras tentativas não deu certo, e nesse caso outra dica é reiniciar o sistema e tentar novamente.

Recomendo ficarem de olho no resultado final. Neste momento estou com apenas 131 GB livres, mas porque fiz alguns ajustes aqui. Para verificar basta acessar o Utilitário Airport -> Discos.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite !

Preciso de um Help, já peço desculpas se não for aqui o melhor lugar para eu postar essa dúvida. 

Atualizei o meu mac ontem para o Sierra e para minha surpresa começaram os problemas. Um deles como já relatado pelos amigos backup com o Airport Time Capsule sem chance mas o pior de tudo, eu faço atendimento online para clientes da minha empresa, eu consigo logar normalmente na minha plataforma, mas não consigo dar atendimento. Até aparece a interface do atendimento mas não consigo ficar online. Conversei com meu pessoal de TI e não achei soluções e para minha surpresa resolvi pegar o Mac da minha esposa que ela nunca atualiza nem nada, e por ele eu consegui logar e ficar online na plataforma para dar atendimento. 

Acredito que esteja dando algum conflito com o Sierra, sendo assim, há alguma possibilidade de eu retornar para o Yosemite ?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que os que relataram aqui, atualizei meu iMac 2011 para o Sierra e após isso meu backup do Time Capsule não passou a fazer mais o backup automático e quando faço o manual o backup para em 20GB, desliga o HD dentro do Time Capsule e não retorna mais.

É um erro gravíssimo da Apple e que está acontecendo com várias pessoas, pois já busquei relatos iguais em fóruns da Apple nos EUA, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2016 at 09:54, sigma7 disse:

Atualizei meu iMac 2011 para o macOS Sierra e meu já velhinho AirPort Time Capsule de 2TB está com backup lento e no momento sem progredir. Ontem constava uma determinada quantidade de dados para backup e hoje consta uma nova tentativa de backup, mas de tamanho bem inferior. Estou desconfiado de algum tipo de conflito com o iCloud, pois habilitei o backup da Mesa e Documentos, embora seja puro achismo de minha parte. Queria saber se aí com vocês está tudo ok.

Aqui tbm :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 10/10/2016 at 18:59, adauto.tj disse:

Amigos, boa noite !

Preciso de um Help, já peço desculpas se não for aqui o melhor lugar para eu postar essa dúvida. 

Atualizei o meu mac ontem para o Sierra e para minha surpresa começaram os problemas. Um deles como já relatado pelos amigos backup com o Airport Time Capsule sem chance mas o pior de tudo, eu faço atendimento online para clientes da minha empresa, eu consigo logar normalmente na minha plataforma, mas não consigo dar atendimento. Até aparece a interface do atendimento mas não consigo ficar online. Conversei com meu pessoal de TI e não achei soluções e para minha surpresa resolvi pegar o Mac da minha esposa que ela nunca atualiza nem nada, e por ele eu consegui logar e ficar online na plataforma para dar atendimento. 

Acredito que esteja dando algum conflito com o Sierra, sendo assim, há alguma possibilidade de eu retornar para o Yosemite ?

Obrigado desde já.

Faça um backup completo e a restauração via internet. Vai instalar a versão que veio com o seu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...