Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Mac para desenvolvedor Android Studio


Daniel Lopes

Posts Recomendados

Olá amigo, bom dia.

Estou querendo iniciar o desenvolvimento de app primeiramente para Android, posteriormente outras plataformas, porém já quero adquirir um Mac para trabalhar, não possuo muitos recursos para isso, portanto preciso de algo intermediário.

Alguém sabe me dizer um modelo bacana para desenvolvedores de App?

Vi esse no Mercado Livre, é indicado para começar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790030902-apple-macbook-pro-md101ll-a-i5-25-4gb-500gb-133-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tive uma máquina idêntica a essa que postou. É um bom começo, mas com o HDD ela não é das mais rápidas.

A grande vantagem dessa máquina é que ela suporta upgrade de RAM (16gb) e SSD, sem maiores problemas. Também é possível substituir o leitor óptico por um HDD e ter SSD + HDD pra aliar a velocidade do SSD com a alta capacidade do HDD.

Mas falando em valores, creio que essa máquina, apesar de ser nova, está um pouco cara. Recomendo que dê uma analisada nos anúncios da sessão de classificados aqui do fórum. Já vi essa mesma máquina, já com 16gb de RAM e SSD, mais barata do que essa do anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Lopes disse:

Já é uma grande melhora, mais recursos e ainda tem a tela retina, que vale muito a pena.

Se quiser analisar outras máquinas. Acho que é mais questão de, talvez pegar uma máquina 0 km com garantia e tal. Mas existem boas ofertas de semi novos por aí...

Esse Air, por exemplo, deve dar conta do seu trabalho com o pé nas costas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...