Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelmessias

Monitor Portátil Usb - Asus Mb169c+ 15.6 Full Hd 1920x1080

Posts Recomendados

Monitor Portátil Asus Full HD 1920x1080. Novo! Vem com capa e cabo USB (Type-C) original da Asus.
IMPORTANTE: Funciona SOMENTE com USB Type-C.

R$1100,00

imagepng

Editado por rafaelmessias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 

Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.

1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.

Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 

Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.

Obrigado! 
    • Por espiriquidiberto
      Olá pessoal.
      Há um tempo eu quero trocar de monitor e procuro por um que seja o mais próximo possível da qualidade do de retina, com uma boa resolução e boa densidade de pixels e que esteja disponível para comprar no Brasil.
      Fiz alguns comparativos e o que achei que chega mais perto de DPI de uma tela de retina é o Dell P2415Q, com 185ppi contra 218.6ppi do iMac de 21.5 retina. O que me preocupa nesse monitor é a temperatura de operação máxima indicada pelo fabricante que é de apenas 35 °C. Posso estar enganado mas acho essa temperatura muito baixa.
      Outro monitor que achei foi o Philips 276E8VJSB, porém ele tem 163ppi, menos ainda que o Dell.
      Fico meio receoso de comprar algo assim porque, primeiro, não tem lojas físicas aqui onde posso vê-los funcionando e, segundo, que são produtos caros, sendo assim, tenho que comprar "o certo."
      A pergunta é:
      Algum de vocês me recomenda um monitor com uma boa qualidade que seja o mais próximo possível dos de retina da Apple e que esteja disponível para venda no Brasil?

Abraço.
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Cantalice
      Galera, eu uso High Sierra muito liso delicinha 
      i7 GTX 1080
      Eu coloco pen drive na porta USB ele reconhece tranquilamente. O problema e que ele detecta como um [INTERNO] e não como [Externo} 
      Ou seja ele detecta o pendrive como um HD interno aisudhiauhsiuda, alguém sabe como resolver isso pelo amor de Deus, preciso usar um programa que pede um USB rs BootCamp.
    • Por Gustavo Stolf
      Pessoal, bom dia. 

Estou pesquisando monitores custo/benefício para investir no meu escritório e para usar em meu MacBook Pro, para finalidade de trabalho (produtividade). Uso muitos livros e word.
      A aparência do monitor importa muito também, pois é mais um investimento do que um luxo!
      Estava pesquisando alguns e fiquei em dúvida entre um samsung curvo full HD e um Philips 4K. Devo me preocupar com o PPI? Sou bem enjoado com a questão da tela, tenho medo de encarar um FHD e ficar tudo quadrado na tela rsrsrs  Alguém com experiência nesses monitores ou indicam algum outro?

Modelos:

Samsung  LED 27" C27F591 Tipo de Monitor LED Tamanho da tela 27" Resolução Máxima 1920x1080 Tempo de resposta 4ms Contraste 3000:1(Typ)  
      PAINEL VA

Philips 27" 276E8VJSB Tipo de Monitor LED Resolução Máxima 3840 x 2160 4K UHD Tempo de Resposta Monitor 5ms Tamanho da Tela 27" Widescreen IPS Contraste 20.000.000:1
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.

Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.089
    • Total de Posts
      417.757
  • Criar Novo...