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hiiick

Iphone 7 bloqueado (AT&T)

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Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.

Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.

O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

 

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

 

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

 

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

 

 

Congratulations! Your request was approved

IMEI: XXXX5307890XXXX
Request number: XXX119XXXX40679

 

Hi, Henrique.
We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.

 

Instructions:

Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.

Using a Non-AT&T SIM Card:

1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.

2. Complete the setup process.

 

 

 

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

 

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?

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A partir do momento que a AT&T manifestou o desbloqueio efetivo do aparelho, vc precisará redefini-lo aos padrōes de fábrica, via iTunes, para que ele possa "receber" essa atualização de desbloqueio e reconhecer o chip que voce deseja usar.

Editado por rogeriosilvasp

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Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.

Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.

Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.

Obrigado

Edward

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Boa tarde,
 
Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.
Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.
Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.
Obrigado
Edward


Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

Me mande mensagem particular!

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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Em 14/02/2017 at 17:55, Brek-Ship disse:

 


Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

Me mande mensagem particular!

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Olá brek, 

estou com o mesmo problema do Edward, você poderia me ajudar?

alguem conseguiu o desbloqueio poderia me ajudar?

estou totalmente perdido em uma situação como está, já tentei de todas as formas e não consigo, sempre da que foi bloqueado pela At&t, tenho a nota, tenho tudo.

Por favor me ajudem.

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Em 2017-3-25 at 00:29, srbbraga disse:

Qualquer Dúvida sobre Desbloquequeio de aparelhos de outros Países,só chamar.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Olá 

Boa tarde,

Estou com problemas no meu aparelho, ele está impedido por alguma operadora, e eu não consigo ter acesso a rede. Poderia me ajudar!?

Consegui ter só um contato com a AT&T mas tentei outras vezes e não conseguir.

Comprei o aparelho no Líbano, entrei em contato com a Apple e eles disseram que não podem mexer enquanto o aparelho estiver Impedido

Gostaria de tentar solucionar este problema pois já tentei de varias formas e não obtive sucesso.

Deixo o meu contato:

srta.smds@gmail.com

Fico no aguardo.

Att.

Sara.

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Em 05/10/2016 at 11:59, Don Corleone disse:

Atualize-o Via iTunes.

 

Em 04/10/2016 at 10:10, hiiick disse:

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.

Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.

O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

 

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

 

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

 

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

 

 

Congratulations! Your request was approved

IMEI: XXXX5307890XXXX
Request number: XXX119XXXX40679

 

Hi, Henrique.
We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.

 

Instructions:

Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.

Using a Non-AT&T SIM Card:

1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.

2. Complete the setup process.

 

 

 

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

 

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?

Deu certo restaurar o IPhone?

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    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
    • Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

      Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

      Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
    • Por Arthur95
      Olá, pessoal. Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que sou novo no fórum e pedirei desculpas caso eu faça algo que não deveria fazer. Estou tendo problemas com o tempo de uso da bateria do meu iPhone 7, e gostaria de compartilhar algumas informações com vocês para tentar descobrir o que pode estar acontecendo.
       
      Dados do aparelho:
      iPhone 7 preto-matte 128GB
      iOS 11.1.1
       
      Tempo de uso do aparelho: 10 meses.
       
      Comprei esse aparelho em dezembro de 2016 pela própria Apple Store e percebi que a bateria tem me decepcionado um pouco no que diz respeito ao tempo de “uso” do aparelho. Uso iPhones há mais de 6 anos e este iPhone (7) é o primeiro que me faz ter reclamações em relação à bateria. No geral, meu uso é normal e às vezes moderado, mas nada intenso. As configurações que uso (citarei algumas, não todas) e que podem vir a interferir no tempo da bateria, são:
       
      Internet (dados) da minha operadora móvel: fica sempre ativado (o que é o normal para um smartphone), porém, eu uso apenas o 3G pois é o suficiente para o meu uso fora de casa. Eu nunca uso o 4G. O sinal da operadora em minha casa é ótimo, fica sempre cheio (4 barras de sinal, no iOS 11).
       
      Bluetooth: desativado o tempo todo.
       
      Wi-Fi: quando estou em casa, fica ligado o tempo todo (o sinal é bom, geralmente 3 barras). Quando estou fora de casa e em um lugar sem Wi-Fi, eu desativo a opção.
       
      Atualização em 2º plano: desativado sempre e para todos os apps. Nunca usei.
       
      Handoff: desativado sempre.
       
      Atualizações automáticas do iTunes e App Store: todas as opções estão desativadas.
       
      Notificações: apenas apps que eu acho necessário.
       
      Localização: apenas para os apps que eu acho necessário, mas sempre em “durante uso”. Nenhum app usa a opção “sempre”.
       
      Brilho da tela: fica sempre no automático. Como a maior parte do meu uso é “indoor” (em ambientes internos, sem luz solar direta), o brilho fica em torno de 25% a maior parte do tempo.
       
      Movimento e preparo físico (no menu “privacidade”): desativado.
       
      Análise (dados de diagnóstico e uso que podem ser enviados para a Apple automaticamente): desativado.
       
      Reduzir movimento (no menu “Acessibilidade”): ativo. Os efeitinhos são legais mas consomem energia demais. 
       
      Meus protetores de tela são estáticos (e sempre foram).
       
      Bom, como vocês podem perceber, minhas configurações são super “econômicas” (no que diz respeito à bateria) e deveriam fazer com que eu tivesse um tempo de uso acima da média geral — e de fato eu sempre obtive uma média de tempo de uso maior do que as pessoas que eu conheço e que usam iPhone —, mas esse não mais o meu caso com o iPhone 7, infelizmente. 
       
      Com as configurações que citei acima e usando basicamente o WhatsApp, Safari e às vezes o ‘UNO & Friends’ e o ‘8 Ball Pool’ (jogos que embora sejam online, não são pesados) eu estou conseguindo — em média — 6 horas de tempo de USO. Lembrando que eu não uso jogos com gráficos pesados e nem faço edição de vídeos nem nada do tipo; meu uso realmente é bem simples. Não sei se há algum problema no hardware ou no software, mas sei que de acordo com as minhas configurações e com a quantidade de “tempo de uso” (da bateria) de alguns iPhones anteriores que eu já tive, eu deveria estar obtendo umas 9 horas de tempo de uso com o iPhone 7, NO MÍNIMO. Isso está me aborrecendo bastante. Ontem, por exemplo, quando fiz meu primeiro teste para citar números exatos à vocês, eu estava com 1% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 6 horas e 22 minutos de tempo de ‘USO’ e 7 horas e 17 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Essa situação já tem se repetido há alguns meses (desde quando eu comecei a reparar no tempo de uso); às vezes é um pouco mais e às vezes é um pouco menos, mas a média tem sido 6 horas de uso.
       
      Embora eu goste muito da Apple e não me veja usando aparelhos celulares de outras marcas (questão de preferência pessoal), tem muitas coisas que precisam ser questionadas. Uma delas são essas estatísticas do site oficial em relação à bateria. No que diz respeito ao iPhone 7, os dados que eles indicam (em “Uso da Internet”) são: “até 12 horas em 3G, até 12 horas em 4G LTE, até 14 horas em Wi-Fi”. Seguindo esses dados deles (e com as minhas configurações citadas), eu deveria estar conseguindo no mínimo umas 9 horas de tempo de uso (no Wi-Fi), né? Já até falei anteriormente sobre essas tão sonhadas 9 horas de uso.
       
      Liguei para a Apple antes de ontem (21/11/2017) e o atendente fez um diagnóstico remoto do meu aparelho, e de acordo com o resultado, a bateria do meu iPhone está totalmente normal.
       
      Eu tenho a opção de enviar meu aparelho para a Apple em São Paulo, ou enviá-lo a alguma Autorizada aqui na cidade onde eu moro. De uma forma ou de outra, eu terei que ficar uns dias sem celular (o que me faz não querer passar por isso). E meu maior medo nisso tudo é que eu envie meu aparelho para o Suporte (seja na Apple em SP ou aqui na minha cidade) e após uma análise do aparelho eles virem pra mim e digam que “a bateria do seu iPhone 7 está totalmente de acordo com a normalidade”.
       
      Alguém tem alguma dica de como eu poderia resolver essa chata situação? Eu também gostaria de saber qual é a média de tempo de USO de vocês (preferencialmente donos de iPhone 7; mas quem tiver um iPhone 6s ou 6 e quiser compartilhar a experiência, também é válido). Digam qual é o modelo do aparelho de vocês, qual a versão do iOS, como estão as configurações nele (4G/3G, brilho da tela, atualização em 2º plano, reduzir movimento, etc), e como é o uso de vocês (quais apps mais usa; se é uso leve, normal, intenso, etc).
       
      Caso você (leitor) tenha alguma outra dúvida sobre o meu caso/uso ou sobre como está alguma configuração em meu aparelho, é só me perguntar. Sinta-se à vontade para isso.
       
      Notas importantes:
       
      Eu uso apenas o cabo e carregador originais da Apple. Meu aparelho não passou por nenhuma situação que pudesse causar dano ao hardware. Antes de comprar o aparelho atual (7), eu tinha um 5S; comprei em 2014 e fiquei 2 anos com ele, me serviu muito bem, inclusive com o conjunto ‘tempo de bateria + minhas configurações pessoais’. Então eu presumi que um aparelho de 3 gerações posteriores (e com bateria maior) pudesse me servir melhor ainda que o atual 5S, o fato é que isso não ocorreu — infelizmente — e por isso cheguei ao ponto de relatar e tentar conseguir mais informações com usuários reais. O recurso “elevar para despertar” (raise to wake) é algo novo para mim, pois o 5S não tinha. Eu o usei desde sempre (com o 7), não havia desativado nem ao menos uma vez. PORÉM, ontem (22/11/2017) eu atualizei o iOS para a última versão (11.1.2), desativei o recurso “elevar para despertar” e fiz um novo teste. Os resultados foram: eu estava com 2% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 5 horas e 45 minutos de tempo de ‘USO’ e 22 horas e 36 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Ou seja, como vocês podem perceber, desativar o recurso “elevar para despertar” não fez muita diferença. O tempo de uso foi até menor que no teste com o recurso ativado (embora nesse último teste o tempo ‘em espera’ tenha sido bem maior que o primeiro). Por favor, não me sugiram que eu coloque meu celular no “modo pouca energia” para ter mais tempo de bateria. Sei que o modo pouca energia acrescenta um tempo útil no uso, mas como vocês já viram, as minhas configurações já são basicamente as mesmas configurações usadas nesse modo. Acredito que o modo pouca energia deva ser usado em momentos de emergência e/ou necessidade, e não o tempo todo. Até mesmo porque o modo de pouca energia do iPhone reduz em 40% o poder de processamento do aparelho. Sendo assim, o “modo pouca energia” está bem longe de ser uma solução para problemas como o meu. Peço à todos que mantenhamos o tópico limpo, coeso e coerente. Se você desejar me responder com algo, faça com respeito e sendo o mais claro e informativo possível. Evitem os “eu acho que (...)” e tentem ser embasados e dizer qual é a REAL experiência de vocês – em números mais exatos – com a bateria do iPhone 7 (especificamente).  
      Eu espero que alguns de vocês possam me ajudar de alguma maneira. Toda ajuda construtiva é bem-vinda. Desde já, obrigado.
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