Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victor Melo
      Olá pessoal, estou vendendo um iPhone 7 dourado, 32GB, usado novíssimo sem nenhuma marca na tela ou na carcaça, por R$ 1.499,00
      Acompanha caixa, carregador de tomada, cabo Lightining e fone de ouvido originais.

• Por Marcelo Yoshida
      Aparelho usado sem nenhuma marca!
      Desbloqueado todas operadoras
      Saúde da bateria 84%
      icloud liberado
      touch id 100%
      Camera,Wifi, todas as funções e recursos 100%
      Botões 100%
      Nunca aberto ou feito qualquer tipo de reparo
      Tela sem trincos ou riscos (sempre usado película)
      Cabo original + Fone de ouvido original + Carregador original
      Caixa original com manual e adesivos
      Motivo da venda: comprei outro iphone
      R$ 2.100,00 (Somente venda - não troca)

• Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.563
    • Total de Posts
      415.316
  • Criar Novo...