Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Apple com númerico apresenta problema muito estranho


Posts Recomendados

Fala galera maça, beleza?

Seguinte, eu tenho um teclado da apple (com numérico e cabo), há um tempo, eu uso com Windows quanto macOS.

Já tinha limpado nele (desconectado) várias vezes por cima com plano + álcool, antes de limpar eu fico dando umas batidas pra tirar sujeirinhas.

A última limpeza foi tudo a mesma coisa, só que quando eu pluguei no Windows, estava tudo OK até que eu vi que o backspace não estava funcionando, mas ele voltou a funcionar normalmente depois um dia (computador reiniciado), fiquei aliviado que tudo estava em ordem.


Aí passou uns 3 dias que o teclado começou a ter comportamento completamente bebaco, porque a tecla D começou escrever "duplamente", pois via junto com "=", ou seja, toda vez que eu teclo D, sai "D=", o F tambem estava saindo duplamente com backspace, ele sai F e depois é apagado na hora, aspas sai com asterico e por ai vai mas tem algumas teclas que funcionam perfeitamente. 

Testei no Macbook Pro para ver se continuava o mesmo problema, infelizmente o comportamento continua, foi ai que eu reparei que o problema é o teclado.

Eu tentei pesquisar no Google como que abre o teclado, vi que é quase impossível que é tudo colado e vi muitas pessoas relatando que resolveu alguns problemas colocando no forno, mas nem cheguei a ter coragem para fazer isso, por enquanto kkkkkk.

Então gostaria saber se alguem já passou ou conhece esse tipo de problema?

Então é isso!
Abraços!

Editado por Adriano Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fredjpa disse:

O meu coloquei de lado na parede e pisei! Não resolveu...mais pelo menos descarreguei a raiva kkkk Abs

Ri, e muito, dessa sua solução. 

 

Adriano, talvez lendo esse tópico do fórum te ajude. 

 

Uma recomendação, quando for limpar novamente algo eletrônico/elétrico, além de garantir que não esteja energizado, só volte a conectar (ou colocar a bateria) depois de umas 24h de feita a limpeza — para garantir que não esteja úmido ou molhado ainda.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, iFluir disse:

Dia de Fúria, heim @fredjpa?!

Tem hora que a tecnologia moderna nos tiram do eixo. :))

Pois é rapaz...kkk Ja estou usando outro e ate agora tudo ok por aqui rsrsr. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...