Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hudson Schumaker

.iso ou .dmg macOS Sierra

Posts Recomendados

Olá,

Será q existe alguem aqui no forum que possa disponibilizar um link para uma .iso do Sierra para instalação limpa?

Não estou conseguindo fazer desta vez, e quero muito atualizar meu iMac.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Maddo Garan disse:

Dificilmente encontrará uma .iso ou .dmg, e as que encontrar, talvez não funcionem. Podes criar um pendrive com o .app que vem da App Store.

Então mais isso q se cria no pendrive ñ teria como compartilhar e eu colocar aqui no meu pendrive e instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/5/2016 at 11:21, Hudson Schumaker disse:

Então mais isso q se cria no pendrive ñ teria como compartilhar e eu colocar aqui no meu pendrive e instalar?

Não sei dizer, teria que testar. Existe algum motivo para não baixar o .app da App Store? 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Maddo Garan disse:

Não sei dizer, teria que testar. Existe algum motivo para não baixar o .app da App Store? 

Simplesmente nao funciona, estou com o Maveticks 10.9.5 instalado nesse iMac q quero atualizar.

ja tentei 3 vezes, nas 3 tive de voltar bkp do time machine

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Hudson Schumaker disse:

Simplesmente nao funciona, estou com o Maveticks 10.9.5 instalado nesse iMac q quero atualizar.

ja tentei 3 vezes, nas 3 tive de voltar bkp do time machine

Baixe o .app que vem da App Store. Quando o download finalizar e a janela de atualização aparecer, feche a janela e siga o tutorial abaixo para criar o pendrive.

https://support.apple.com/pt-br/HT201372

Será mais confiável do que pegar o conteúdo de um pendrive de outra pessoa. Além do conteúdo (arquivos) existem outras coisas como por exemplo o bootloader...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2016 at 11:47, Adalberto Taylor disse:

Baixe o .app que vem da App Store. Quando o download finalizar e a janela de atualização aparecer, feche a janela e siga o tutorial abaixo para criar o pendrive.

https://support.apple.com/pt-br/HT201372

Será mais confiável do que pegar o conteúdo de um pendrive de outra pessoa. Além do conteúdo (arquivos) existem outras coisas como por exemplo o bootloader...

Vou tentar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o dmg oficial pode ser baixado nesta página da Apple:
https://support.apple.com/pt-br/HT208202
Captura de Tela 2020-02-19 às 21.58.36.png

http://updates-http.cdn-apple.com/2019/cert/061-39476-20191023-48f365f4-0015-4c41-9f44-39d3d2aca067/InstallOS.dmg

Todos os links acima são oficiais da apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/02/2020 at 22:00, Rodrigo Araújo Silva disse:

Amigo o dmg oficial pode ser baixado nesta página da Apple:
https://support.apple.com/pt-br/HT208202
Captura de Tela 2020-02-19 às 21.58.36.png

http://updates-http.cdn-apple.com/2019/cert/061-39476-20191023-48f365f4-0015-4c41-9f44-39d3d2aca067/InstallOS.dmg

Todos os links acima são oficiais da apple.

Não existe DMG para Sierra, apenas .app se o computador for elegivel pra um sistema acima do Sierra, esse link não irá funcionar, a Apple agora remove os sistemas anteriores e deixa apenas os últimos compatíveis nesses links, fica complicado, a ferramenta do Dosdude1 baixa o sistema direto dos servidores da Apple, e é oficial também.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Cacique GH
      Então, hoje cedo meu sistema notificou que eu preciso trocar a bateria do meu MacBook Pro (15-inch, Mid 2012), até aí tudo bem, o problema é que um processo chamado kernel_task tem a partir daí consumido a maior parte da minha memória, ontem ele estava um foguete e hoje tá uma carroça, impossível de usar.
      Existe uma maneira de barrar esse processo no Catalina até que eu faça a troca da bateria? E se eu trocar a bateria é possível que o problema persista?
    • Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera. Blz? 
      Eu reparti o SSD do meu MacBook White para deixar uma partição só para o sistema, outra para os arquivos e uma outra para instalar o Windows. Acabei retirando o Windows da máquina e me deparei com dois grandes problemas. 
      O primeiro, é que sou, de certa forma, obrigado a instalar programas e aplicativos na partição que tenho o sistema, o que não sabia. Assim, diversos programas tenho que levar para outra partição manualmente e, mesmo assim, ficam arquivos na partição do sistema. 
      O segundo problema é que fiquei com 3 partições no HD e não consigo de modo algum, deixar apenas duas partições. Não quero formatar o HD e reinstalar tudo do 0 pois tenho muitos softwares para baixar novamente. Alguém sabe como eu posso unir duas partições?

• Por cfroes
      bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

• Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro Retina 15'', Core i7, 8GB de RAM, gráficos onboard (modelo ME293BZ/A) e uso Final Cut Pro X para meus trabalhos da faculdade. Porém tenho enfrentado muitos travamentos, sabem me dizer quais configurações posso fazer para otimizar o desempenho do software? Está travando muito     Att, Victor
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
      Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
      Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraços!
    • Por Rdamico
      Olá pessoal tudo bem?
      Sou novo aqui no fórum e estou escrevendo com uma dúvida que estou buscando algum tipo de ajuda.
      eu tenho um mini late 2014 i5 8gb de RAM e had de 1tb (de 5400).
      hoje ele roda o Mojave, porém está praticamente impossível de usar o mini com ele.
      comprei um disco ssd da crucial (que assim que chegar irei instalar) mas eu queria saber a opinião de vocês se vale a pena continuar (mesmo depois com o ssd) usando o mojave?
      um drowngrade vale a pena por favor? Ou irei perder muitas funcionalidades?
      obrigado
      abracao 
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Alguém utiliza o VMWare Fusion para ter o Windows no MacOS?
      Estou utilizando a versão 11.5.3, e não consigo de forma alguma estender minha tela. Já tentei usar todos os tipos Single Window, Unity ou Full Screen, e todos ficam apenas dentro de uma tela.
      No Windows, consigo fazer a função de estender e tudo, mas o software VMWare não permite estendê-lo para as duas telas.
      Se alguém tiver alguma luz, ficarei grato!
      Revirei tudo que é vídeo no Youtube e informações na internet, nada encontrei que fosse solucionar este problema.

Ps.: Queria estar utilizando o Boot Camp, mas minha máquina "Mac Pro Octa-Core (2010)", sistema Mojave 10.14.6, ao abrir o app, mostra mensagem que não é permitido. Achei a solução neste programa, o que é muito bom.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.749
    • Total de Posts
      421.911
  • Criar Novo...