Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ton85

Teclado Apple no Windows

Posts Recomendados

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas configurações, acho que não tem como, nem vai ter, já que os recursos do pc em produtividade (atalhos de teclado, combinações, menus) são infinitamente superiores ao mac, que focou muito no mouse. ninguém que esteja acostumado a um teclado pc, trocaria a tecla windows pelo control, já que cada uma tem 4x mais combinações no windows e linux que a tecla command no mac.

acho que só com programas de terceiros, como o shared keys, acho que é esse o nome.]

não sei se tem como testar o trial.

Editado por cimerio

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/5/2016 at 12:18, ton85 disse:

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

vc conseguiu pelo menos conectar o teclado apple no windows? via bluetooth?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead