Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ton85

Teclado Apple no Windows

Posts Recomendados

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas configurações, acho que não tem como, nem vai ter, já que os recursos do pc em produtividade (atalhos de teclado, combinações, menus) são infinitamente superiores ao mac, que focou muito no mouse. ninguém que esteja acostumado a um teclado pc, trocaria a tecla windows pelo control, já que cada uma tem 4x mais combinações no windows e linux que a tecla command no mac.

acho que só com programas de terceiros, como o shared keys, acho que é esse o nome.]

não sei se tem como testar o trial.

Editado por cimerio

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/5/2016 at 12:18, ton85 disse:

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

vc conseguiu pelo menos conectar o teclado apple no windows? via bluetooth?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Natan Andrade Silva
      Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?
      Configurações:
      CPU: I7 870 @
      GPU: AMD RADEON 6800 series
      MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR
      RAM: 8GB
      HD DE 1TB

• Por bjornknoll
      Olá! Estou vendendo um Magic Keyboard 2 - Cinza Espacial modelo A1843 - MRMH2BZ/A.

Tenho a caixa completinha (o cabo preto eu nem usei tá lacradinho), manuais e até o plástico de proteção.
      Foi comprado em 26.03.2019 na Apple Store Brasil. Produto desse link aqui.

Sendo honesto, usei ele direto no dia-a-dia por uns 6 meses e depois acabou ficando guardado na caixa pois passei a utilizar mais o teclado do Macbook Pro graças ao Touch Id que eu acho sensacional.

Para mais fotos: Dropbox
      Não anunciei direto no Mercado Livre pois ultimamente tenho tido dificuldades com os correios na região, momento de crise geral. Minha preferência é por retirada em mãos ou para entrega via motoboy (Loggi).
      Estou na região de Santana, Zona Norte de SP. Próximo a Rua: Alfredo Pujol e ao Oba Hortifruti para quem conhece a região.

Uma maneira segura de negociarmos é criar o anúncio sob demanda para o interessado e optar pela retirada em mãos, assim o pagamento ocorre no Mercado Pago e eu faço o envio por Loggi ou marcamos a retirada aqui no meu prédio. Também podemos fazer por transferência bancária (Nubank ou Itaú) ou via Picpay.

Valor: R$800 + Frete

• Por Glauco Pinheiro
      Vendo meu Mac Mini 2012 ou troco por MacBook Pro do mesmo ano. As configurações do meu Mac são as seguintes: core i5, 2.4GHZ, HD de 500GB e 10GB de ram. Valor: R$1.900,00
      Se alguém se interessar poderá me chamar no WhatsApp 32 98886-3601

• Por Raul Duelis
      Fala galera. Blz? 
      Eu reparti o SSD do meu MacBook White para deixar uma partição só para o sistema, outra para os arquivos e uma outra para instalar o Windows. Acabei retirando o Windows da máquina e me deparei com dois grandes problemas. 
      O primeiro, é que sou, de certa forma, obrigado a instalar programas e aplicativos na partição que tenho o sistema, o que não sabia. Assim, diversos programas tenho que levar para outra partição manualmente e, mesmo assim, ficam arquivos na partição do sistema. 
      O segundo problema é que fiquei com 3 partições no HD e não consigo de modo algum, deixar apenas duas partições. Não quero formatar o HD e reinstalar tudo do 0 pois tenho muitos softwares para baixar novamente. Alguém sabe como eu posso unir duas partições?

• Por Raphael Castro Martin
      E aí pessoal, beleza?
      Devido à quarentena estou de home office, provavelmente até o fim do ano, e como não gosto muito de trabalhar de casa to tentando criar um ambiente mais agradável. Trabalho com meu MacBook mid-2012, sou desenvolvedor Web/Mobile, sempre utilizei o teclado do próprio Mac e um mouse USB da multilaser de R$ 15,00 e sendo bem sincero nunca senti nenhum problema com esse "set" kkk.
      Porém, atualmente apoio o MacBook em um suporte (improvisado) um pouco baixo, trabalho com dois monitores (tela do próprio laptop + um monitor) e ambas telas ficam meio baixas, então cheguei a conclusão de que se eu por um suporte mais altinho no Mac eu ficarei sentado na cadeira numa posição mais confortável. Só que para isso precisaria comprar um teclado. Aí que vem o problema.
      Fora de cogitação comprar um teclado original da Apple, por motivos financeiros (não tenho dinheiro e mesmo que tivesse não considero um bom custo X benefício). Eu gosto muito do teclado do próprio Mac, queria um teclado que fosse Low Profile (teclas baixinhas e que não fazem barulho) e eu não achei nenhuma opção que me agradou muito de marcas "famosas". Achei até um bem legal da Logitech, mas custa a mesma coisa que o Magic Keyboard.
      Aí tem esses teclado bluetooth no mercado livre, estilo esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1454996093-teclado-padro-apple-bluetooth-imac-macbook-ipad-iphone-mac-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQjw17n1BRDEARIsAFDHFexfR9kLjDO4GGVPd2BKmTwsSigez3nXVOKEcuM-oE80LadK5tAevDIaAnV6EALw_wcB&quantity=1&variation=51588249683
      que são uma cópia descarada do teclado da Apple, vi alguns vídeos até que falando bem deles pelo preço, mas não sei se é uma boa ferramenta de trabalho, ele parece mais ser um quebra-galho. E os vendedores também focam bastante na descrição que eles funcionam com tablet, smart TV... da a impressão de que não é um negócio feita pra computador.

Alguém já usou um desses? Tem uma opinião sobre? Ou então alguém tem uma outra indicação de teclado?
    • Por lukol01
      Fiz um hackintosh Sierra, e estava configurando meu teclado sem fio wireless, daí quando abri as preferências do Sistema, e fui em teclado, na aba teclado havia uma opção de ALterar o Tipo de Teclado, a mesma que aparece logo quando o mac inicia pela primeira vez na Instalação, apertei a tecla ao lado do SHIFT e selecionou o padrão ISO Europeu. Fechei e deu certo.
      Mas que quero mudar para o padrão ANSI,e agora não encontro mais esta opção onde estava antes, alguém sabe algum outro caminho?
    • Por allakir
      Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês?
      Tenho um macbook air early 2015 de 13 polegadas 1466 e ele não liga no botão power, apenas tirando o conector da bateria e conectando novamente, isso com o magsafe ligado.
      Outro detalhe que começou a acontecer é que uma série de teclas não funcionam além do botão power, são entre elas "6, y, h, n, espaço" As vezes o Z, X, C também não funcionam.
      Este problema é na placa lógica? Há alguma possibilidade de reparo ou tentativa caseira? Não consigo fazer um reset no SMC pois o botão power não funciona.
    • Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro Retina 15'', Core i7, 8GB de RAM, gráficos onboard (modelo ME293BZ/A) e uso Final Cut Pro X para meus trabalhos da faculdade. Porém tenho enfrentado muitos travamentos, sabem me dizer quais configurações posso fazer para otimizar o desempenho do software? Está travando muito     Att, Victor
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.698
    • Total de Posts
      421.430
  • Criar Novo...