Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Apple no Windows


Posts Recomendados

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

nas configurações, acho que não tem como, nem vai ter, já que os recursos do pc em produtividade (atalhos de teclado, combinações, menus) são infinitamente superiores ao mac, que focou muito no mouse. ninguém que esteja acostumado a um teclado pc, trocaria a tecla windows pelo control, já que cada uma tem 4x mais combinações no windows e linux que a tecla command no mac.

acho que só com programas de terceiros, como o shared keys, acho que é esse o nome.]

não sei se tem como testar o trial.

Editado por cimerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 10/5/2016 at 12:18, ton85 disse:

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

vc conseguiu pelo menos conectar o teclado apple no windows? via bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...