Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Pedro Passos

Posts Recomendados

Meus palpites:

Air 13", a partir de 2011 por causa do processador Core i5 e teclado iluminado. Este último parece frescura, mas pode ser muito útil.

Fica atento nos Macbooks brancos. Não compre 2008, o máximo Mac OS que suporta é o 10.7.5. Recomendo o 2010, último lançado. A tela iluminada por LED, poder instalar Mac OS mais atuais e o trackpad vão te dar uma experiência em Macbooks muito mais atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, iDesign disse:

Tudo depende da sua necessidade e quanto está disposto a pagar pela máquina.

Vamos lá, para que vai usar este MAC?

Meu uso seria basicamente para aplicativos de produtividade (OmniFocus 2 e Evernote, além de algum outro para Markdown). Editar alguma foto esporadicamente no Lightroom e utilização da internet como um todo (YouTube, Facebook, Twitter etc.). Nada que exija muito poder de processamento. Queria pagar em torno de 3k-4k, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pedro Passos disse:

Meu uso seria basicamente para aplicativos de produtividade (OmniFocus 2 e Evernote, além de algum outro para Markdown). Editar alguma foto esporadicamente no Lightroom e utilização da internet como um todo (YouTube, Facebook, Twitter etc.). Nada que exija muito poder de processamento. Queria pagar em torno de 3k-4k, no máximo.

Para o seu uso e com o valor que está disposto a pagar, eu pegaria um MacBook Pro MID 2012. Ele já possui bluetooth 4.0, USB 3.0. E como não é retina, os upgrades são mais fáceis e baratos.

Eu já tive uma, é uma excelente máquina. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse valor tu consegue um Air de 13" com i5 de quarta geração. É uma baita máquina, vai rodar o que tu quer com um pé nas costas. 

Se os 128 Gb forem pouco compre um cartão de memória decente, adequado ao slot do Macbook, e deixe ali na máquina pra guardar arquivos.

Falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...