Felipe Batistuzzo Postado 6 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 Fala galera, tudo bem ? Bom, vou direto ao assunto. Trabalho faz 4 anos em uma assistência especializada da Apple, trabalhamos apenas com a linha Apple. Enfim, cansei de trabalhar muito e ganhar pouco (e trabalhando pros outros ainda). Estou projetando uma nova assistência, a minha empresa. Como vai funcionar ? Simples, você liga ou agenda tudo online pelo site mesmo, mandamos um técnico até você. Bom, essa parte você escolhe, se você quer que o técnico faça o serviço na sua casa mesmo ou prefere que ele leve o aparelho e entregue pra você depois de concluído o serviço. Não será cobrada taxa alguma para nenhum dos dois serviços. Gostaria de saber a opinião de vocês, usuários experiente e que certamente já tiveram dos de cabeça com assistência. Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 11 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2016 Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse. Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP. Consultoria dá uma um plus no bolso sim. Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos. Abs. Carlos Eduardo. Técnico Especialista Certificado Apple. Mauricio Santana e Felipe Batistuzzo 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Batistuzzo Postado 11 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2016 13 minutos atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse. Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP. Consultoria dá uma um plus no bolso sim. Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos. Abs. Carlos Eduardo. Técnico Especialista Certificado Apple. MP enviada meu amigo. Mauricio Santana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Molina Postado 10 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2016 Em 11/10/2016 at 12:41, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse. Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP. Consultoria dá uma um plus no bolso sim. Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos. Abs. Carlos Eduardo. Técnico Especialista Certificado Apple. Boa tarde Carlos, Meu nome é Molina, estou desempregado e tentando fazer uns bicos com manutenção, poderia lhe contatar? desculpe tomar a liberdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Santana Postado 18 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2018 Oi, sou de SP, zona oeste, preciso de indicaçao de técnicos em lMac autônomos não careiros. Por gentileza, quem souber, agradeço. Só para antecipar o ocorrido, tenho um iMac mid 2010 que inicia fica muito tempo iniciando, esquenta muito e ...não responde. Já levei em tempos passados a uma autorizada mas agora alegam não atender mais equipamentos tão "antigos". Não sei se posso colocar whats para contato aqui...de qualquer forma vai 11 998310024...somente whats... Tks Mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.