Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Batistuzzo

Assistência Técnica à domicilio

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem ? Bom, vou direto ao assunto. Trabalho faz 4 anos em uma assistência especializada da Apple, trabalhamos apenas com a linha Apple. Enfim, cansei de trabalhar muito e ganhar pouco (e trabalhando pros outros ainda).  Estou projetando uma nova assistência, a minha empresa. Como vai funcionar ? Simples, você liga ou agenda tudo online pelo site mesmo, mandamos um técnico até você. Bom, essa parte você escolhe, se você quer que o técnico faça o serviço na sua casa mesmo ou prefere que ele leve o aparelho e entregue pra você depois de concluído o serviço. Não será cobrada taxa alguma para nenhum dos dois serviços. 

Gostaria de saber a opinião de vocês, usuários experiente e que certamente já tiveram dos de cabeça com assistência. Desde já, obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse.
Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP.
Consultoria dá uma um plus no bolso sim.
Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos.
Abs.

Carlos Eduardo.

Técnico Especialista Certificado Apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse.
Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP.
Consultoria dá uma um plus no bolso sim.
Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos.
Abs.

Carlos Eduardo.

Técnico Especialista Certificado Apple.

MP enviada meu amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2016 at 12:41, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Amigão, manda mensagem pra mim para trocarmos uma ideia e dependendo podemos fazer uma parceria caso te interesse.
Sou técnico certificado apple (acmt) a 6 anos e também já trabalhei em AASP.
Consultoria dá uma um plus no bolso sim.
Eu faço isso a anos mas o negócio é conseguir novos clientes além dos que já são fixos.
Abs.

Carlos Eduardo.

Técnico Especialista Certificado Apple.

Boa tarde Carlos,

Meu nome é Molina, estou desempregado e tentando fazer uns bicos com manutenção, poderia lhe contatar? desculpe tomar a liberdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, sou de SP, zona oeste, preciso de indicaçao de técnicos em lMac autônomos não careiros. Por gentileza, quem souber, agradeço. Só para antecipar o ocorrido, tenho um iMac mid 2010 que inicia fica muito tempo iniciando, esquenta muito e ...não responde. Já levei em tempos passados a uma autorizada mas agora alegam não atender mais equipamentos tão "antigos".

Não sei se posso colocar whats para contato aqui...de qualquer forma vai 11 998310024...somente whats...

 

Tks

Mao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Kalil Regis
      Gente, talvez meu texto abaixo seja grande mas preciso muito de uma ajuda. Por favor, leiam e se possível me respondam, eu agradeço muito pela atenção.
      Pois bem, fiz a compra de um Iphone 6 em uma loja on-line, no qual demorou mais de 2 meses para chegar em minha residência (o prazo era de 35 dia úteis, me entregaram bem fora do prazo). Produto chegou e com defeito, com um defeito na tela, como os exemplos acima, onde abre coisas que não quero, digita coisas que não digito, fica até totalmente sem pegar, não responde ao meu comando, fica oscilando, preciso dá umas batidinhas na tela para poder voltar a funcionar, vale ressaltar que ele não tem película.
      Esse produto ainda está na garantida do site online, mas é uma burocracia muito grande e estou precisando desse celular no momento por causa de meus clientes, tendo em vista que passei mais de 2 meses sem celular, por negligência do prazo de entrega da empresa que comprei e tenho medo de que eu fique mais 2 meses sem, para eles trocarem ou consertarem esse aparelho. Pensei em fazer em uma autorizada em minha cidade, eu mesmo pagar pelo conserto do que esperar tanto tempo da empresa que comprei para resolver minha situação, entretanto se eu fizer ou levar em uma autorizada para fazer um diagnóstico do problema eu perco a garantia da loja online em que comprei. E aí vem as minhas seguintes perguntas...
      Qual seria o motivo dessas situações no touchscreen? Lembrando que quando acontece tudo o que eu citei ele só volta a funcionar após algumas batidas na tela. Será só um mal contato, mal encaixe, a tela ou pode ser a placa? (Se for a placa, na minha cidade não conserta placas de Iphone, então seria melhor eu enfrentar toda a burocracia, infelizmente). Dentre a situação exposta é melhor eu fazer na autorizada de minha cidade ou enfrentar a burocracia da empresa com a garantia e esperar sem celular novamente?
    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por André Ribeiro
      Boa tarde galera
      Tenho um Macbook Air mod. 2015 de 11 pol. com SSD de 128GB, mas é muito pouco pra mim
      Fiquei com medo de comprar um desses kits da Kingston por exemplo, e não servir no Air, pois ví uns videos onde o SSD do Air parece ser mais comprido, tipo uma RAM, diferente desses que se encontram no mercado pra vender em kits. É mesmo diferente o SSD do Air, ou é tudo igual?
      Conhecem algum lugar que faça a substituição desse SSD de 128GBs por um de no mínimo 512GBs, em São Paulo com bom preço no Air? Quero contratar só o serviço, caso consiga comprar o SSD separadamente, mas se tiver algum lugar que tenha e que já faça tudo por um bom preço, alguém sabe?
      Valeu
      Abraços
    • Por Heber Maia
      Salve galera! 
      Seguinte, sem mais nem menos meu IMAC de 27'' - 2011, não iniciava mais, tentei de tudo, Tentei recuperar utilizando as teclas de Comand R, Comand PR (PRam), Mais nada fica na tela branca do logo da Apple e não carrega totalmente chega a uns 35% a tela fica branca e reinicia. Pois bem, me entreguei e levei em uma autorizada Apple, hoje me ligaram dizendo que o problema era a placa de vídeo, e que a substiuição ficariam em R$ 3490,00!!! Achei muito caro! Confere esse valor mesmo? É estranho ser a placa o defeito se a imagem aparece normalmente! O que devo fazer? É muita grana pra investir assim do nada!  Aceito qualquer sugestão! Grato!
       
    • Por Mguarido
      Olá,
      Infelizmente identifiquei alguns dead pixels no meu Macbook Air. Liguei na Apple, fizeram alguns testes e por fim pediram para levar a uma assistência (ele ainda esta coberto pela garantia). Até ai tudo bem.
      Porém, agora veio o receio. Como faço para proteger meus dados antes deste envio? Minhas senhas estão todas salvas no Air.Login em sites, lojas on line, bancos, dentre outros (todos de forma automática). Sem falar em todas as contas de email.
      Como devo proceder? Como me proteger?

      POR FAVOR, me ajudem.

      Obs: tenho backup's constantes do conteúdo do Mac via TimeCapsule.

      Desde já agradeço a atenção de quem puder ajudar.
      Abraços.

      Murillo
    • Por Maurício C. G.
      Comprei um iPhone 6 Plus nos Estados Unidos através do meu pai que foi viajar para lá e, quando ele chegou aqui, percebi dois riscos FUNDOS na tela, um na curvatura da tela no canto superior direiro e um no canto inferior esquerdo. O que fazer nessa situação?
    • Por senavinicius
      Alguém aí viu o boneco do Steve Jobs na inauguração da Apple Store no Village Mall, protestando para a Apple consertar 'seu' iPhone?
       
      Montei um site para explicar o caso jobsbadiphone.com. O que vocês acham? Alguma dica, algum aspecto jurídico? Talvez, se conseguir alguma divulgação, essa coisa dos botões ganhe notoriedade 
       

       
      jobsbadiphone.com

    • Por Guilhermeoliv
      Olá, pessoal. Minha amiga tem um iPhone 4 que quando colocado pra carregar aparece a seguinte mensagem "Esse acessório pode não ser compatível", mas o cabo e carregador usados são originais. Sendo assim, ela resolveu trazer pra que eu pudesse dar uma olhada, foi então que constatei umas manchas escuras no conector, no cabo USB e no carregador. Qualquer um que olhasse bem, perceberia que ali houve um curto. Foi aí que resolvemos levar na assistência técnica, afinal, o iPhone está na garantia. Chegando lá, o técnico que nos atendeu falou que a garantia foi invalidada por que segundo eles, a culpa do ocorrido foi da tomada em que ela colocou pra carregar. Ele me explicou que provavelmente a tomada estava com problema e aconteceu um curto-circuito enquanto o aparelho estava carregando, por isso não poderiam estar efetuando a troca do iPhone. Agora eu pergunto a vocês, essa decisão tomada por parte da assistência está certa? Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto e saber de alguém já passou por uma situação parecida. Também queria saber quais as alternativas que tenho, será que posso ligar para o 0800 da Apple e tentar a substituição do aparelho direto com eles ou tentar ir em outra assistência?
      Espero que vocês possam me ajudar. Agradeço desde já 
    • Por wang_mateus
      Tenho um iPhone 5 a1428
      Comprado no eua em dezembro do ano passado
      Esta semana ele caiu no chão, estava sem case no momento da queda e apresentou alguns arranhões.
      Alem disso o botao power parou de funcionar por completo, ele da o click mas não funciona!
      Queria saber se tenho o direito de recorrer a assistência, e se recorrer o que esperar dela!
      Obrigado
    • Por Rockman
      Decidi criar esse tropico para ajudar quem tem mac fora da garantia e deseja levar a uma assistencia tecnica com bom preço e exelente atendimento do qual vc ira conversar direto com o tecnico vai arrumar seu equipamento MacCare vou pegar de exemplo o Macbook Pro tinha ha poucos meses nao estava ligando primeiro levei na Mac Company quando cheguei la para deixar o equipamento ja tive a primeira supresa eles te dao contrato dizendo no caso desistencia do orçamento tem pagar 140,00 no caso de notebook porem acabei fazendo a besteira deixar la porque e proximo do meu trabalho mesmo saindo de la sensaçao fazem isso pra acaba aceitando orçamento ainda tem mais recebei por e-mail o orçamento qual so tinha uma tabela dizendo qual peças precisava trocar(placa logica e magsafe) dando por volta 2500 mas nada explicando qual era defeito especifico tive ir na loja reclama so assim chamarao tecnico explicando fez alguns testes trocando peça chegarao a concusao placa mae estava queimada e precisava troca magsafe e o pior eles so atendem clientes apos 11hs e ainda nao pude retirar meu equipamento so no dia seguinte eu fiquei mais frustado com atendimento do que com defeito.
       
      Agora na MacCare apesar da ma noticia sobre a placa mae estava queimada o atendimento foi melhor liguei e falei pessoalmente com tecnico me explicou de forma mais clara qual era defeito apesar de levar alguns dias para me passar orçamento ele me explico trabalha ha muitos anos com eletronica ele olha os componentes da Placa mae com telescopio me parece ha 3 centimentos da placa e o local e cheio macs antigos que ainda funciona entao no final das contas orçamento somente a troca apenas da placa logica ia ficar por volta de 1500,00 isso dependendo do fornecedor e nao cobrou nada pelo desistencia do orçamento entao fica minha para quem tem alguma coisa da Apple fora da garantia eu aconselho levar la em vez pagar esses preço abusivo e o mal atenidmento das assistencia autorizada da apple.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.037
×
×
  • Criar Novo...