Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Caso ainda esteja interessado em comprar um cabo lightning, estou vendendo um cabo NOVO da Native Union, empresa Suíça de alta qualidade.

Ele tem 3 metros, carrega seus aparelhos Apple e sincroniza com Mac/PC. É trançado de nylon, extremamente resistente. Ele tem um nó com peso que permite apoiar o cabo em qualquer superfície evitando que o cabo caia no chão. O nó se desliza pelo cabo, por isso nunca atrapalha.

Somente a Apple vende (importa) esse cabo no Brasil.

A Apple vende por 309,00, eu estou vendendo por 220,00. O meu está NOVO LACRADO NA CAIXA da Native Union, como você pode ver nas fotos.

Envio com frete grátis via PAC.

Link da Native Union: http://www.nativeunion.com/night-cable/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Anap
      Olá pessoal!
      Estou já a 3 dias lendo tudo que posso mas não consigo resolver meu problema! Peço uma ajuda a vocês.

Meu MacBook White de 2007 estava com o OS X 10.6.8
      Mas no meu trabalho usamos o Google Drive. Não consigo trabalhar sem ele e ele não era mais suportado pelo sistema OS X 10.6.8
      Pesquisei por aqui e fui na AppStore baixar o El Capitain, durante o processo a internet caiu, eu pausei o download e mudei de local (logo, mudei de wi fi).
      Desde então ao ligar o Mac e fazer qualquer coisa ele trava... Reiniciei o computador consegui entrar na AppStore retomei o download e não vai, reiniciei no modo de segurança mas logo depois trava, reiniciei Comand + r e ele travava e na última vez após reiniciar ele trava até antes de aparecer a área de trabalho...
      Alguem sabe oq pode ter acontecido e se eu vou conseguir atualizar, ou até usar ele novamente? 

• Por Eduardo Almeida Lima
      Olá.
      Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok.  Até me mostrou ligado e tudo mais.
      Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso.
      Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao.
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Gabriel Marques
      Olá, queria fazer um hackintosh no meu DELL 7572, porém,  ta muito complicado, no meu desktop foi bem fácil.
      Tenho um Inspiron 7572
      Memória: 8 GB
      Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz  

• Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por Victor Capece
      Olá fórum, estou com um grande problema em meu notebook Lenovo Ideapad 320 16gb
      o problema é que, nenhum hackintosh (desde o Mavericks até o Mojave) que baixei até hoje funcionou nele, não instala, nem inicia!
      ele passa pelo clover e trava, não chega nem na tela de instalação, tanto por UEFI ou por Legacy.
      uma vez tentei instalar o windows 8 e ele disse que este notebook foi projetado exclusivamente para o windows 10.
      alguém poderia me ajudar com este problema?

Esta é minha maquina:
      Lenovo ideapad 320
      windows 10
      intel core i7
      i7-7500U
      16gb ram
      2TB HD
      NVIDIA GeForce 940MX com 4GB dedicados

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.518
    • Total de Posts
      407.635
  • Criar Novo...