Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Caso ainda esteja interessado em comprar um cabo lightning, estou vendendo um cabo NOVO da Native Union, empresa Suíça de alta qualidade.

Ele tem 3 metros, carrega seus aparelhos Apple e sincroniza com Mac/PC. É trançado de nylon, extremamente resistente. Ele tem um nó com peso que permite apoiar o cabo em qualquer superfície evitando que o cabo caia no chão. O nó se desliza pelo cabo, por isso nunca atrapalha.

Somente a Apple vende (importa) esse cabo no Brasil.

A Apple vende por 309,00, eu estou vendendo por 220,00. O meu está NOVO LACRADO NA CAIXA da Native Union, como você pode ver nas fotos.

Envio com frete grátis via PAC.

Link da Native Union: http://www.nativeunion.com/night-cable/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás.