Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho o iPhone 5c e ele começou com o problema de não reconhecer mais o IMEI (como foi dito por um assistente na loja da iTown). 

Restaurei o iPhone pelo iTunes pois até então, apresentava só a ausência da operadora telefônica e funcionava normalmente o celular (com wi-fi), porém, ele simplesmente ficou na tela preta pedindo para conectar no iTunes (no modo DFU).

Pesquisei na internet e soube sobre o programa "Aiseesoft FoneLab", mas não funcionou. Tentei no "TinyUmbrella", mas o programa nem chegou a abrir no meu computador. Por fim, o último e único que demonstrou ter funcionado foi o "Dr. Fone". Ele fez todo o procedimento para desbloquear esse modo DFU. 

Logo após esse carregamento do desbloqueio, fui direto para o iTunes e reiniciei o iPhone clicando no HOME+POWER para o programa pedir a restauração. Antes da instalação desses programas que citei, as tentativas para restaurar não chegava nem a 20% e parava. Após esseprocedimento com o "Dr. Fone" foi além dos 50% e apresentou o "error - 3259".

Não modificou nada no celular. Pesquisei no Google sobre esse erro e não achei nada também.

 

Alguém pode me dar um HELP?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, isarodrigues disse:

Tenho o iPhone 5c e ele começou com o problema de não reconhecer mais o IMEI (como foi dito por um assistente na loja da iTown). 

Restaurei o iPhone pelo iTunes pois até então, apresentava só a ausência da operadora telefônica e funcionava normalmente o celular (com wi-fi), porém, ele simplesmente ficou na tela preta pedindo para conectar no iTunes (no modo DFU).

Pesquisei na internet e soube sobre o programa "Aiseesoft FoneLab", mas não funcionou. Tentei no "TinyUmbrella", mas o programa nem chegou a abrir no meu computador. Por fim, o último e único que demonstrou ter funcionado foi o "Dr. Fone". Ele fez todo o procedimento para desbloquear esse modo DFU. 

Logo após esse carregamento do desbloqueio, fui direto para o iTunes e reiniciei o iPhone clicando no HOME+POWER para o programa pedir a restauração. Antes da instalação desses programas que citei, as tentativas para restaurar não chegava nem a 20% e parava. Após esseprocedimento com o "Dr. Fone" foi além dos 50% e apresentou o "error - 3259".

Não modificou nada no celular. Pesquisei no Google sobre esse erro e não achei nada também.

 

Alguém pode me dar um HELP?!

Nestes casos, melhor sempre é acessar o site do fabricante...

https://support.apple.com/pt-br/HT203174

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro 3259, segundo informações obtidas pela internet, está relacionado a tempo esgotado no download.

Recomendo que faça o download da versão adequada do iOS for fora do iTunes. Após baixar você deve plugar seu iPhone em modo de recuperação (DFU) e, no iTunes, clicar em restaurar segurando a tecla Option/Shift, uma tela para localizar o arquivo será exibida, após selecionar o arquivo baixado a restauração se iniciará.

https://macmagazine.com.br/2016/09/23/apple-libera-ios-10-0-2-e-corrige-o-problema-dos-novos-earpods-com-conector-lightning/

Note que é preciso baixar o arquivo correto para o seu iPhone.

O modo DFU não é algo a ser 'desbloqueado' ele indica que o software do seu iPhone pode estar com algum problema e pede a conexão com o iTunes para que possa ser restaurado. Esse tipo de software, geralmente, oferece algum tipo de solução a problemas mais superficiais. Não recomendo o uso de qualquer software do tipo em seu iPhone, o ideal seria resolver tudo pelo iTunes.

Note que mesmo com a 'solução' do Dr. Fone, você ainda precisa restaurar seu iPhone pelo iTunes, ou seja, ele não resolveu absolutamente nada. Caso você não tivesse esse problema de timeout no iTunes, ele teria resolvido perfeitamente bem.

Vale lembrar também que, esse timeout não está relacionado ao iTunes em si, mas sim com uma dificuldade do seu computador em fazer o download do software mais recente dos servidores da Apple. A vantagem do download direto, método que eu sugeri, é que você pode usar algum gerenciador de download que permita o reinicio do download. Se você usar o Firefox, recomendo o uso do Down Them All.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...