Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de memoria


André Bezerra

Posts Recomendados

Fala galera, blza?

 

Então, depois que instalei uma versão trial do Fantastical 2 fiz uns ajustes na minha conta do gmail para usar imessagem como o gtalk, meu mac  começou a usar muita memória e vários processos (soagent, Addressbookmanager, etc) começaram a rodar. 

 

Chegou a entrar em swap em alguns momentos. Isso é muito estranho, pois antes assim que iniciava meu mac tinha uns 6 ou 7GB de memória livre e agora fico com 3 ou 4GB.

 

Alguma ideia? Sabem onde posso ver essa memória alocada e deslocar?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmãozinho.

se você instalou o MacOS Sierra, o consumo de memória justificável é por conta do agente que cria aquelas memórias do app de fotos.

ja já isso acaba e ele termina de indexar tudo.

se quiser, baixa um app pra controlar a ventoinha e diminuir a temperatura. Isso melhora o desempenho dele e diminui a temperatura.

se mesmo depois de alguns dias isso não parar, veja lá em usuários (no seu mais precisamente) quais apps iniciam automaticamente e corta. 

Uma coisa que coisa que consome memória pra arrebentar é o Java no firefox, o bicho lazarento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ti ha instalado o Sierra antes. Não estou entendendo o motivo desse alto consumo, já que antes ele ficava na faixa de 2GB. 

Quando liga a maquina virtual o OS entra em swap de memoria e isso não acontecia de maneira nenhuma. 

 

Alguma luz? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...