Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud instalado no Windows mas não baixa os arquivos


Posts Recomendados

Pessoal, 

Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia.

O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos.

Alguma dica do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 17/10/2016 at 10:23, Rodrigo Deguir disse:

Pessoal, 

Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia.

O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos.

Alguma dica do que pode ser?

Ola.

 

 

tente logo novamente com seu ID Apple, se mesmo assim não de certo entre no suporte iCloud da apple efetue o Download mas atual para seu Windows desinstale o que esta no seu Windows apague a pasta que fica no C: do iCloud instalado anteriormente, feito isso efetue uma nova instalação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigo, tive o mesmo problema. Do nada parou de atualizar, clicava pra abrir o ajustes do icloud no pc nada... Parecia que tinha algo bloqueando ele ate pra abrir... A solucao aqui foi entrar no windows store, achar o icloud la, pedir pra baixar (no caso ele ja estava instalado) ai ele abriu uma tela pra colocar o login, coloquei login e senha novamente e comecou a atualizar tudo novamente.... Ufaa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...